Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 19 de março de 2013

Nova Biografia do Robbie: Robbie Williams Let Me Entertain You

Pessoal... o negócio é o seguinte... o nosso querido lançou mais uma biografia para nossa felicidade rs. Um livro mais recente onde ele fala do seu começo de carreira no Take That, e como voltou com eles em 2010, fala como se tornou um dos maiores cantores de todos os tempos, sobre a luta com as drogas e sobre o assunto do momento, como se tormou um homem casado e muito mais... Eu vou ter que comprar esse também(imagina se não rsrs)

Acompanhe na íntegra..

 
Nova biografia Let Me Entertain You (Hardback)
Por Paulo Scott

Um biografia que nos fornece o relato de sua viagem fenomenal para o topo. Fala sobre sua infância em Stoke On Trent, on anos que passou na Boy Band com Take That (e também como se uniu novamente a eles em 2010). Fala sobre sua batalha com drogas e bebidas, sua vida amorosa muitas vezes conturbada, e como ele venceu seus demônios e se tormou um homem de família.

 
Curtiu? Comente

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada