Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Samsung está dando oportunidade dos ingleses conhecerem Rob

Bem pessoal, a Samsung está dando a oportunidade dos fãs e admiradores ingleses do nosso magnífico de conhece-lo, pra isso a empresa disponibilizou alguns táxis pintados e decorados para a nova tour do Rob, Take The Crown Stadium. Para concorrer deve-se tirar uma foto do automóvel e twittar acopanhada da hashtag #SamsungRobbie. Muito legal mesmo, pena que é só para os ingleses ou quem estiver por lá :(

Acompanhe todos os detalhes...

A Samsung adornou 60 táxis pretos em Londres, Manchester e Glasgow com uma promoção muito interessante para a próxima Take The Crown Stadium Tour está oferecendo aos fãs a chance de conhecer seu ídolo.

Para você concorrer a essa oportunidade de ouro basta tirar uma foto de um dos táxis e twittar com a hashtag # SamsungRobbie. A Sansung disponibilizou 40 táxis em Londres, 10 em Manchester e 10 em Glasgow.

 
Simon Stanford, vice-presidente da divisão de IM, Reino Unido e Irlanda, disse: "Esta é a segunda vez em muitos anos que estamos trabalhado com Robbie Williams e com a turnê em seu início, a emoção é realmente grande."

"Muitos de nossos clientes são fãs da música por isso esta é uma grande oportunidade para informá-los sobre a nossa parceria com Robbie e dar-lhes acesso a ele."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada