Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SWINGS BOTH WAYS: LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM EM 18 DE NOVEMBRO

Galera, Robão vai lançar mais um novo álbum no dia 18 de Novembro "Swings Both Ways" já dá pra perceber que está fantástico pela amostra do vídeo que você poderá ver mais abaixo, tremendo orgulho de ser fã desse cara. Bom quem quiser já pode  pré encomendar seu exemplar, pela Amazon, ou pelo iTunes, quem pré-encomendar pelo iTunes, terá direito a baixar a música da faixa de abertura do álbum SHINE MY SHOES, bom galera, leiam a tradução da matéria oficial que postamos na íntegra para vocês e fiquem por dentro de todos os detalhes do álbum... tá demais...

Swings Both Ways - O novo álbum de Robbie Williams Lançado 18 de novembro de 2013 12 set 2013 Senhoras e senhores, segurem se nas cadeiras - Robbie tem um novo álbum vindo indo em sua direção!

 wings Both Ways será lançado no dia 18 de novembro e está disponível para pré-encomenda agora .

Seguindo os passos rítmicos dos maiores sucessos do álbum de Robbie em 2001, Swing When You're Winning, o novo álbum apresenta uma mistura de covers clássicos e novos materiais, bem como duetos com alguns dos maiores nomes do pop, incluindo Lily Allen, Michael Bublé , Kelly Clarkson, Olly Murs e Rufus Wainwright .

 OUÇA A FAIXA DE ABERTURA, SHINE MY SHOES, AGORA 


Você não precisa  esperar até novembro para receber a sua  primeira amostra de Swings Both Ways - pré-encomende o seu exemplar no iTunes e você será capaz de baixar a faixa de abertura estrondosa do álbum, Shine My Shoes , instantaneamente .

 O álbum vem em duas edições - Standard e Deluxe, que conta com três faixas extras e alguns muito especiais bônus de estúdio footage.

 BALANÇOS PRÉ-ENCOMENDA EM AMBOS OS SENTIDOS NO ITUNES 

 PRE-ORDER A EDIÇÃO DELUXE NO ITUNES 

 SOBRE O ÁLBUM 

"Primeiro de tudo eu queria fazer um álbum Swing, porque eu queria fazer um álbum Swing," disse Robbie sobre a nova versão. "Eu sempre soube que eu faria outro e eu acho que agora é o momento perfeito para fazê-lo. " Leia o resto do pensamento de Robbie no álbum abaixo . Se você não pode esperar para ouvir mais, assim como o download brilhar My Shoes você pode desfrutar deste pequeno trecho do que está por vir, estrelado por Robbie e amigos:


 PRE-ORDER SWINGS BOTH WAYS NOW 

Swings Both Ways está disponível em CD e como download digital . Dê uma olhada no tracklist abaixo e use os links a seguir para pré-encomendar o seu exemplar agora.




STANDARD

 1. Shine My Shoes
2. Go Gentle
3. I Wan'na Be Like You (feat. Olly Murs)
4. Swing Supreme
 5. Swings Both Ways (feat. Rufus Wainwright)
6. Dream A Little Dream (feat. Lily Allen)
7. Soda Pop (feat. Michael Bublé)
8. Snowblind
9. Puttin' On The Ritz
 10. Little Green Apples (feat. Kelly Clarkson)
11. Minnie The Moocher
12. If I Only Had a Brain
13. No One Likes a Fat Pop Star




 DELUXE

 1. Brilhe My Shoes
 2. Ir Gentil
 3. Eu Wan'na Be Like You (feat. Olly Murs)
4. Balanço Supremo
 5. Balanços ambas as maneiras (feat. Rufus Wainwright)
 6. Dream a Little Dream (feat. Lily Allen)
 7. Soda Pop (feat. Michael Bublé)
 8. Snowblind
 9. Puttin 'On The Ritz
 10. Maçãs verdes pequenas (feat. Kelly Clarkson)
 11. Minnie The Moocher
 12. Se eu tive somente um cérebro
 13. Ninguém gosta de um Pop Fat Estrela
 14. Onde há Muck
 15. 16 Tons
 16. Wedding Bells

 Vídeo:

 Dream a Little Dream (feat. Lily Allen)
 Soda Pop (feat. Michael Bublé)
 I Wan'na Be Like You (feat. Olly Murs)
 Swings ambas as maneiras (feat. Rufus Wainwright)


 pré-encomenda Swings Both Way:
                                                                             
ITUNES              

AMAZON          



Pre-order da edição de luxo: 



O PRIMEIRO SINGLE,, GO GENTLE , SERÁ LANÇADO NO DIA 04 DE NOVEMBRO

O primeiro single de Swings Both Ways será GO GENTLE, será lançado em 04 de novembro . A primeira nova canção escrita com Guy Chambers, aqui está o que Robbie tem a dizer sobre isso : 

 " ' GO GENTLE " é sobre a minha filha , Teddy , efetivamente fazendo uma promessa para ela que eu não tinha certeza de que poderia manter antes de ela nascer - é uma canção que eu quero viver até porque é realmente a coisa mais importante que vou fazer no planeta , enquanto eu estiver aqui , o que é ser um bom ou um mau pai. " 

 ROBBIE DIZ 

Primeiro de tudo eu queria fazer um álbum Swing, porque eu queria fazer um álbum de Swing. Eu sempre soube que eu faria outro e eu acho que agora é o momento perfeito para fazê-lo. Estou gostando do show- biz e eu estou gostando da minha vida e da minha compreensão de onde estou agora é que é preciso haver um evento cada vez que eu trazer uma música. O álbum neste momento é uma odem definida e um olhar amoroso para um período no planeta que nunca foi convidado ' porque eu não estava lá ... o que eu queria ser , o que eu sinto ainda estão muito fortemente ligados .

Eu planejei ser muito semelhante ao último, e então eu percebi - que não era realmente o que eu queria. Era diferente - não era todos os covers , eu tinha algumas músicas que eu queria que o mundo ouvisse em check-out e talvez tornar-se parte de suas vidas, se eu tiver sorte o suficiente, por que eu tenho mão para a escrita. Por isso, é muito semelhante ao último, e muito diferente - e espero que eu esteja fora do romance do mundo ! 

 'GO GENTLEl "é sobre a minha filha , Teddy , efetivamente fazendo uma promessa para ela que eu não tinha certeza de que poderia manter antes de ela nascer - é uma canção que eu quero viver até porque é realmente a coisa mais importante que eu vou fazer no planeta , enquanto eu estiver aqui , o que é ser um bom ou um mau pai. É mais importante do que quatro noites no Wembley , três noites em Knebworth - muito mais importante . Assusta-me que eu poderia não ser capaz de viver de acordo com ela. Eu ainda estou aprendendo a ser pai , eu ainda estou aprendendo o que isso significa . Tudo o que sei é que instantaneamente alguém entrou na minha vida , que eu ficaria feliz em morrer - e isso é muito poderoso. A canção é uma promessa de proteção - um pouco de uma canção dizendo: " cuide que os meninos gostem de mim! '

 LILY DIZ '

Dream a Little Dream' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos , então eu não hesitei quando Robbie me perguntou se eu gostaria de fazer um dueto com ele. Eu estava um pouco nervosa quando gravamos , especialmente quando eu perguntei o que ele queria que eu fizesse e ele disse algo como " basta ser você ' . Mas eu estou muito feliz com isso e acho que fazer justiça a uma canção clássica .

 RUFUS DIZ 

Trabalhando com Robbie é um sonho tornado realidade. Estou mais uma vez com a inveja de ambos os sexos. Robbie é o negócio real , o pacote completo, um Mensch total e se eu poderia vir com quaisquer palavras descritivas mais emparelhados eu iria usá-las também. 

 OLLY DIZ 

Eu amei trabalhar com Rob neste álbum. Depois de turnê pela Europa com ele este ano, parecia justo que gravássemos algo juntos, e " I Wan'na Be Like You" é um clássico cantar -a-long sintonia. É sempre brilhante quando você começa a trabalhar com seus companheiros!

MATÉRIA OFICIAL TRADUZIDA PELA EQUIPE ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada