Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 29 de novembro de 2014

Robbie Williams está em Londres para o lançamento do seu novo àlbum Under the Radar: Volume 1.

Ele foi pairecentemente, mas seu novo álbum não vai lhe dar descanso.

Robbie Williams foi flagrado no aeroporto de Heathrow, em Londres, no sábado, ao voltar da ensolarada Los Angeles. O cantor de 40 anos de idaded está de volta no Reino Unido para promover seu novo álbum Under the Radar: Volume 1.


Ele foi visto passeando pelo Terminal Dois, em uma jaqueta vermelha estilo lenhador e tons reflexivos quando se preparava para começar a trabalhar.

O novo álbum de Robbie é um lançamento surpresa, que coincide com o último lançamento de sua antiga banda Take That. Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald estão lançando seu primeiro álbum desde a saída de Jason Orange, III, saindo bem.




Robbie anunciou o novo EP em seu canal no YouTube nesta semana. Ele disse, 'É cargas e cargas de canções que eu escrevi que eu sou incrivelmente apaixonado. "Eu quero que você ouça, caso contrário, eles ficarão só no meu computador." 



Robbie tenta seu retorno às paradas logo após o nascimento de seu bebê. Sua esposa Ayda  teve seu filho Charlton no mês passado com a partilha de clips e snaps do nascimento doTwitter  do cantor. Falando em uma delas, ele disse: 'Eu nunca estive mais apaixonado, e eu nunca estive mais orgulhoso de minha esposa. Ela tem sido absolutamente surpreendente. "

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Fonte

Trailer do vídeo de Robbie Williams para o Royal Café


e ai curtiu? deixe sua opinião nos comentários.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Robbie Williams nomeado no top 5 de celebridades que as pessoas querem ter uma caneca.

O cantor Robbie Williams é o quinto das celebridades mais populares que as pessoas gostaria de ter uma caneca, de acordo com uma pesquisa. 



 A estrela foi nomeada no top cinco 'Celebrity pub friends' para 2014 pelo pub varejista e cervejaria Greene King, que pediu para 2.000 pessoas: 'Qual celebridade britânica que você mais gostaria de ter uma bebida para o bar com' 

O  Ator, escritor e apresentador Stephen Fry foi agraciado com o título de celebridade Pub Pal do Ano, com David Beckham, Cheryl Cole (Cheryl Fernandez-Versini) e Jeremy Clarkson tornando-se os quatro primeiros. 

Robbie Williams fecha contrato com Café Royal.

Quem lembra da propaganda do café com George Clooney? Pois é agora fecharam contrato com Robbie Williams, veja os detalhes da matéria...

A batalha das pastilhas de café toma um rumo com mais pessoas.



Após a chegada de Jean Dujardin na publicidade da saga Nespresso, juntamente com a marca histórica do embaixador George Clooney Nestlé, agora é o cantor britânico Robbie Williams que foi convidado neste debate, tornando-se o embaixador da marca suíça Café Royal. 

Esta marca é propriedade de um grupo suíço, ela é a própria filial do grupo cooperativo de varejo Migros. 

Ela se expande seu território na França e também vende suass cápsulas compatíveis com máquinas da Nestlé. 

O cantor de quarenta anos que fez sua estréia com a boy band Take That , tem  quase 55 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo desde o início de sua carreira solo. 

Ao recrutar a marca Café Royal seguindo os passos de sua estratégia de comunicação o grande rival Nespresso  que muito eficaz com George Clooney . 

Sem dúvida, a quantia do cheque pago para Robbie Williams foi de, milhões.

Algumas fotos do comercial




Vídeo Promo RW Under The Radar Vol 1

Robbie Williams falando sobre o novo álbum


Quem quer o seu encomenda Aqui

Notícias Oficiais: Encomende seu UNDER THE RADAR VOLUME I (CD ASSINADO)

Under The Radar é uma coleção muito especial de b-sides, demos e outras faixas nunca lançadas em um álbum de estúdio completo.


Compilado exclusivamente para os  "Friendlies and the Mentals on RobbieWilliams.com", , você não vai encontrar o álbum exclusivo nas lojas ou em qualquer outro lugar online.

Esta edição vem assinada por Robbie, mas as primeiras 1.000 pessoas que comprarem sua cópia receberá o álbum em uma lata especial com seis cartões postais exclusivos.

Todas as compras de CDs vêm com um download gratuito do álbum, que serão entregues diretamente à sua caixa de entrada na data de lançamento digitais em torno de 8 de Dezembro de 2014.

Atenção: Como este tem álbum foi produzido os custos de entrega são especialmente para os fãs de Robbie, temos mantido o mais baixo possível. No entanto, uma estes álbuns são enviados  de um armazém separado para o nosso estoque regular, taxas postais extras serão efetuadas ao combinar itens. Para reduzir o risco de que seu CD venha a faltar, a edição assinada está disponível apenas com a entrega-assinada.

Para comprar Clique Aqui e seja direcionado diretamente para a página oficial Robbie Williams.com

Fonte Oficial RW.vom

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ingressos esgotados para o Concerto de Barcelona

As entradas para o concerto de Robbie Williams em Barcelona do dia 27 de Março já estão esgotados, conforme anunciado na Terça-Feira pelo promotor Doctor Music, em um comunicado.



Em sua as últimas entradas estão esgotadas para a venda  para o concerto em 25 de Março de Barcelona em Madrid, quando começará uma nova Turnê de Robbie Williams.

O Let Me Entertain you vai trazer o melhor de Robbie Williams, todos os seus sucessos em um único concerto, que vai avaliar o melhor de sua carreira e onde há falta de suas canções mais conhecidas como Bodies  Supreme e Eternity entre outros.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vídeo: Entrevista Robbie Williams con Ruth Infarinato em Dezembro 2000.

Relembrando uma entrevista daora de Ruth Infannato com Robbie Williams, muito boa...

Robbie Williams vai estar no Concerto Lucca Summer festival em Julho de 2015 na Itália

Robbie Williams, vai trazer a sua "Let Me Enternain You Tour" para a Itália para o concerto no Lucca Summer festival.



O festival de música é realizado todo mês de julho desde 1998. Ele já recebeu nomes como Bob Dylan , Elton John , Ray Charles , e para a próxima edição também irá adicionar o nome de Robbie Williams . 

Será realizado no dia 23 de Julho e à partir desta de quinta-feira, 27 novembro, também começará a vender os Ingressos no circuito ticketone . 

O festival de música vai sediar o único palco italiano de " Let Me Entertain You tour '. " Let Me Entertain You Turnê ' . 

A turnê de Robbie Williams vai começar a 25 de março de Barclaycard Centro de Madrid na Espanha e vai parar em 16 países Europeus pauei e 2 na Ásia . 

Fonte

EXCLUSIVO: Robbie recebeu uma propostas para ter o seu próprio programa de TV.

O cantor Robbie Williams e sua esposa Ayda têm  recebido proposta para terem o seu próprio reality show.



Fontes de Hollywood dizem que o casal, que chocou o mundo, liberando vídeos enquanto Ayda estava dando à luz seu segundo filho, está "considerando seriamente" ofertas de duas redes nos EUA.

Enquanto Robbie ainda tem que quebrar a América, sua patroa - que teve pequenos papéis em programas como os Days Of Our Lives and Studio 60 on Sunset Strip - já recusou um papel em The Real Housewives of Beverly Hills. 

Ela gosta da idéia do reality show, que poderia render-lhes milhões de dólares - mas convencer o marido que pode ser um problema. 

Uma fonte próxima ao casal, disse: "Robbie sempre amou a atenção que teve durante os momentos emocionante em sua vidas e ele gosta de causar um rebuliço por pessoas surpreendentes. 

 "Mas, com mais uma turnê e um novo bebê, ele sente que tem tanta coisa para se concentrar e que já pode não ser a melhor jogada. "Ele não está interessado em deixar que as câmeras fiquem o seguindo cada movimento em suas vidas em LA, mas um documentário que vá seguí-lo na estrada é algo que ele está pensando seriamente. Ela poderia facilmente colaborar para que se as negociações deem certo".

Tradução - Equipe Robbie Williams Brasil Show

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada