Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 29 de novembro de 2014

Robbie Williams está em Londres para o lançamento do seu novo àlbum Under the Radar: Volume 1.

Ele foi pairecentemente, mas seu novo álbum não vai lhe dar descanso.

Robbie Williams foi flagrado no aeroporto de Heathrow, em Londres, no sábado, ao voltar da ensolarada Los Angeles. O cantor de 40 anos de idaded está de volta no Reino Unido para promover seu novo álbum Under the Radar: Volume 1.


Ele foi visto passeando pelo Terminal Dois, em uma jaqueta vermelha estilo lenhador e tons reflexivos quando se preparava para começar a trabalhar.

O novo álbum de Robbie é um lançamento surpresa, que coincide com o último lançamento de sua antiga banda Take That. Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald estão lançando seu primeiro álbum desde a saída de Jason Orange, III, saindo bem.




Robbie anunciou o novo EP em seu canal no YouTube nesta semana. Ele disse, 'É cargas e cargas de canções que eu escrevi que eu sou incrivelmente apaixonado. "Eu quero que você ouça, caso contrário, eles ficarão só no meu computador." 



Robbie tenta seu retorno às paradas logo após o nascimento de seu bebê. Sua esposa Ayda  teve seu filho Charlton no mês passado com a partilha de clips e snaps do nascimento doTwitter  do cantor. Falando em uma delas, ele disse: 'Eu nunca estive mais apaixonado, e eu nunca estive mais orgulhoso de minha esposa. Ela tem sido absolutamente surpreendente. "

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada