Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Notícias Oficiais: Encomende seu UNDER THE RADAR VOLUME I (CD ASSINADO)

Under The Radar é uma coleção muito especial de b-sides, demos e outras faixas nunca lançadas em um álbum de estúdio completo.


Compilado exclusivamente para os  "Friendlies and the Mentals on RobbieWilliams.com", , você não vai encontrar o álbum exclusivo nas lojas ou em qualquer outro lugar online.

Esta edição vem assinada por Robbie, mas as primeiras 1.000 pessoas que comprarem sua cópia receberá o álbum em uma lata especial com seis cartões postais exclusivos.

Todas as compras de CDs vêm com um download gratuito do álbum, que serão entregues diretamente à sua caixa de entrada na data de lançamento digitais em torno de 8 de Dezembro de 2014.

Atenção: Como este tem álbum foi produzido os custos de entrega são especialmente para os fãs de Robbie, temos mantido o mais baixo possível. No entanto, uma estes álbuns são enviados  de um armazém separado para o nosso estoque regular, taxas postais extras serão efetuadas ao combinar itens. Para reduzir o risco de que seu CD venha a faltar, a edição assinada está disponível apenas com a entrega-assinada.

Para comprar Clique Aqui e seja direcionado diretamente para a página oficial Robbie Williams.com

Fonte Oficial RW.vom

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada