Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gary Barlow anuncia Robbie Williams e Jason Orange pronto para voltar!

Gary Barlow anunciou hoje para para os fãs do Take That, que tanto Robbie Williams quanto Jason Orange irão voltar a banda para uma reunião especial de 25º aniversário em 2017. 

Falando ao The Sun, Gary disse, "O Take That é de cinco pessoas", antes de acrescentar que Robbie e Jason, "Exatamente quando voltam é com eles." No entanto, ele continuou, "Rob vai estar de volta em breve. Ele adora estar no estúdio e ele adora o processo de escrever com a gente. "Ele nos disse que ele ama [These Days]." 

 Howard Donald acrescentou: "Ele trabalhou a sua própria harmonia para já", ao que Mark Owen, comentou: "Veja, eu disse que ele está voltando!" E, embora possivelmente insinuando planos para o 25º aniversário da banda, Gary comentou ", seria bom colocar toda a música dos anos 90 e, agora, em uma compilação e fazer uma turnê ... " Howard acrescentou: "Nós queremos fazer algo com os cinco." 

 Quanto ao retorno de Jason para o Take That, parece que ele está interessado em fazê-lo, ter tomado algum tempo fora dos holofotes e, evidentemente, que o tempo longe fez-lhe bem. Dele, Gary disse: "Ele está muito feliz. Ele se parece com um modelo masculino no momento. Ele parece incrível. " Howard concordou e acrescentou: "Estamos falando com ele o tempo todo. Ele nos mandou logo após a nossa apresentação no The X Factor com comentários e críticas. 



Enquanto isso, o novo álbum do Take That III, será lançado hoje, e dado que foi revelado ontem à noite que a banda mais recente single, o já mencionado These Days, conseguiu bater o primeiro lugar da Band Aid 30 nas paradas e marcar um No1 , espera-se que a III esteja no topo da parada de álbuns desta semana também. No entanto, foi por um triz na corrida para No1 na parada de singles na noite passada, dado que estes dias vendeu apenas 2.500 mais cópias do que o Band Aid 30 de Do They Know is Chrismsl. 

Mas voltando à notícia de que Robbie e Jason vão voltar para o 25º aniversário, e como você está animado sobre isso? 

Uma coisa é certa, nós vamos ser os primeiros na fila para os bilhetes se a banda fazer turnê em 2017!

Créditos da Matéria Marcia Gonçalves

Fonte:The Sun,

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada