Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de dezembro de 2014

VolksWgem faz parceria com Robbie Williams.

O site autoevolution.com publicou uma matéria sobre a parceria Robbie Williams e Volkswagen . 

Ele pode estar com seus 40 anos, mas também está com 77 milhões de álbuns e singles vendidos no mundo, Robbie Williams está vivendo muito bem até agora. 

Além disso, ao contrário de todos que imaginaram que ele estaria bebendo e festejando como essas controvérsias que definiram seu estilo de vida, até recentemente, o famoso artista durante os últimos dois anos tem sido um bom chefe de família . Talvez seja por isso que a Volkswagen  o escolheu.

Desde que Robbie Williams vem se portando como modelo Multivan dos alemães para a sua tour não seria uma surpresa se a Volkswagen o escolhesse para uma colaboração oficial. No entanto, não está muito claro como será esta nova parceria,  uma vez que todos nós vimos uma provocação a montadora através de vídeo simples vídeo. 



A Volkswagen Alemanha fez o suficiente por compartilhar o vídeo em sua conta oficial no Facebook, citando "Pronto para uma grande surpresa? Então visite a nossa conta no Facebook e vá para a maioria dos canais de TV em 23 de dezembro em 19:58 "

A mensagem soa um pouco como um futuros tomadores de anúncio advertorial que a auto costuma fazer, o que significa que estamos prestes a ver mais o rosto do cantor na TV. Recrutá-lo é um grande negócio, considerando que estamos falando de um dos maiores artistas pop do mundo. Seis dos álbuns Williams estão entre os top 100 mais vendidos os do Reino Unido. Em 2006, ele estabeleceu o Guinness World Records para a venda de 1,6 milhões de bilhetes de sua tour em um único dia. Ele foi introduzido no UK Music Hall of Fame depois de ter sido votado como o "grande artista da década de 1990". 

E a lista poderia continuar por algum tempo. O ponto é, qualquer grande fabricante de carros lá fora, gostaria de ter Williams representando sua empresa uma vez que ele é um cliente tão dedicado da marca  as coisas começam a fazer sentido. 



Obviamente, não podemos dizer com certeza até que o anúncio oficial esteja feito, mas é mais provável que vai acontecer.

Fonte: site autoevolution.com

Créditos: Matéria editada e traduzida por Marcia Gonçalves (equipe RWBRS)

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada