Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Volkswagen compromete Superstar

Quem está se escondendo atrás da revista VW?


(Foto: VW)

Isso é uma grande surpresa: A  Volkswagen compromete Robbie Williams. 

O astro estava recentemente à procura de um emprego . Ele tinha recentemente revelado em uma postagem. Ele queria algo sério, não necessariamente no negócio da música. Por fim, ele agora é um homem de família. E Robbie tinha idéias claras sobre o que ele queria fazer. Para uma carreira no futebol, ele era muito velho, muito gordo para a indústria da moda. Mas a indústria automotiva alemã, que iria instigá-lo. 

Desde então, recomenda-se, o que tornará o futuro do superstar e se ele realmente acaba em um fabricante de automóveis. A Mercedes ofereceu um emprego ao artista. Outro silêncio. Até esta manhã. 

Agora está se tornando evidente que a Volkswagen vai trabalhar com a estrela. Que toda aquela conversa, poderia ter algo a ver com a publicidade, é óbvio, no entanto. O mega star que sai em turnê novamente no próximo ano, a marca garante que vai dar atenção extra. O que é exatamente, o que a Volkswagen fará em 23,12. pouco antes de anunciar a notícia, como um trailer sugere, está recentemente na rede social Air.



Na página do Facebook da Volkswagen da Alemanha estão também a primeira postagem - para ver onde os músicos podem ser considerados - por exemplo, para a 3ª Advento. enquanto ainda incógnito, mas os verdadeiros fãs de Robbie Williams já identificaram o megastar à vários dias. 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada