Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 14 de dezembro de 2014

Robbie: Consequências de um nascimento público


"Eu não tenho nenhuma idéia de mídia social", Robbie Williams admite oposto a "coroa". Em uma reunião em Paris, ele fala, a gafe do Twitter. 

"Obrigado, esposa e bebê estão bem", diz o recém papai Robbie Williams,  no início das notas da entrevista de assuntos particulares, de acordo com a gestão não são muito desejáveis. Em 27 de outubro, o artista estava no público Twitter- dando um show do nascimento de seu filho Charlton sem cerimônias com a proteção de sua privacidade. Ele tinha 2.300.000 seguidores vivendo o momento com ele.



"Coroa": trago uma torta Sacher de Viena, você se lembra tempo que esteve lá? 

Robbie Williams: O que é? A Sachertorte (ele tenta falar)? Obrigado, mas eu não posso comer açúcar, eu estou na "Droga, eu tenho 40 anos de idade" - dieta e devo comer sem açúcar, ou eu vou ficar em evidência. Além disso, eu não posso beber leite, eu não tolero. E eu me lembro claramente de Viena: lá eu tive um do meus melhores shows, eu amo esta cidade, onde eu me diverti muito. Eu também acho que não tive em qualquer outra cidade tanto amor volta da platéia como aqui. Vou me apresentar  na Áustria é uma coisa grande, eu estou olhando para trás! 

"Coroa": Você fez ultimamente, a propaganda do Café Royal. Como você bebe o seu café? 

Williams: prefiro pouco e intenso, e expresso - talvez com uma gota de leite de amêndoa. Mas na verdade eu sou " Coffee esquizofrênico "e, basicamente, tomo pelo menos, três ou quatro xícaras por dia, em tour tomo  até seis. 

"Coroa": Nos clips da TV  você chuta como herói de ação de James Bond on - o 'Casino Royale' que ainda nem passou, você vai agora querer seguir com a carreira de ator? 

Williams: Sério, eu nunca realmente escondi minha admiração pelo Bond, Ele é o herói da minha infância. Eu acho que eu com cinco anos de idade vi o meu primeiro filme de Bond, e desde então eu sempre quis ser um herói de ação. Bem, o meu único talento que seria como Robbie Williams. 

"Coroa": Você postou o nascimento de seu filho Charlton no Twitter, supostamente a idéia foi de sua esposa Ayda; também o seu novo álbum foi promovido apenas lá, qual a importância das mídias sociais para você? 

Williams: Bem, sim, eu achei que seria engraçado, uma paródia. Eu não sei o quanto a mídia social como importante para mim. Acho que tenho a mídia social simplesmente não tenho idéia. O fato é que eu estou constantemente aprendendo. Se eu tenho que ser honesto: eu me sinto em lidar com a mídia social como uma pessoa de idade que não entende completamente. Mas uma coisa eu sei: É muito importante saber usá-la com sabedoria, porque eles são muito poderosos. 

"Coroa": E? Já sábe lidar com a mídia social? 

Williams: Na maioria dos casos, por isso, sim, mas às vezes é questionável, mas eu sou apenas típico - às vezes sábio, então, novamente não tão sábio. 

"Coroa": O novo álbum "Under The Radar Volume 1", saiu no mesmo dia como o de Take That, "III", foi intencional? 

Williams: Não, isso foi alardeado na mídia, que foi uma coincidência! Desejo tudo de melhor Take That e eu espero que eles tenham uma nova numeração - como Hit Um. Meu álbum é realmente um pequeno B-  que saiu apenas no meu site. 

"Coroa": Qual será a nova numeração unicidade a bater ? 

Williams: Talvez "Bully", minha nova música que eu escrevi no último verão na Austrália, ele está no novo álbum. Agora eu estou apenas no meio de escrever de novo o meu próximo álbum, na minha opinião um monte de hits estarão lá nele. Mas eu não sei como vai ser - Eu estou geralmente muito ansioso e animado sobre o que irá acontecer com a minha carreira nos próximos anos. 

Robbie Williams estará em 21 e 22 de Abril de 2015, o âmbito do seu "Let Me Entertain You" - turnê no "Crown" - concerto em Linz.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada