Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Robbie entediado de ser estrela do pop

Robbie Williams brincou que ele poderia trocar a fazer música para consertar carros.


O cantor de  Rock DJ fez o "grande anúncio" em seu canal no YouTube oficial, onde ele disse que está à procura de uma mudança de carreira. "Para ser honesto com você, eu estou ficando um pouco entediado com a coisa estrela pop / rock star. Eu tenho muita sorte e tive uma carreira incrível, mas eu quero fazer algo diferente",  

 Robbie - cuja esposa Ayda deu à luz seu segundo filho, filho Charlton Valentine em 27 de outubro - disse que está agora à procura de um emprego "trabalho" na Alemanha. "Você sabe o quanto eu amo tudo isso. Eu quero fazer algo diferente que envolve viver com você na Alemanha ... Pela primeira vez na minha vida, eu quero um bom trabalho. Eu sou um pai agora e eu sinto que seria justo que eu tivesse um ", continuou ele. 

Ele, que já participou do jogo de  futebol por caridade  Soccer Aid e tem a sua própria linha de moda Farrell, disse que pensou em se tornar um jogador de futebol, mas se sentiu "muito velho", antes de considerar a moda e indústrias de tomada de carro . "Eu estive pensando através das minhas opções do que o meu trabalho trabalho poderia ser e eu pensei que o futebol na Alemanha talvez, e então eu pensei que eu estou velho demais. Eu pensei que alguma coisa a ver com a moda na Alemanha, mas não, eu sou muito gordo ", disse ele. "E então eu pensei para mim mesmo, a Alemanha está com carros incríveis. E me chaou a atenção." 

Os fãs foram rápidos em julgar o anúncio como uma brincadeira com uma escrita: "Incrível como tantos parecem acreditar nisso", enquanto O outros considerou ser uma crise de meia idade: "O carro business..you nunca vai ver a sua esposa e kids..I sei..as horas são tão longas ..  isto ou é ou uma crise de meia idade, ou se ele está tendo um dia ruim .. " Robbie, ex-Take That, está programado para pegar a estrada para sua Let Me Entertain You turnê mundial, que começa  na Espanha, em 25 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada