Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Lembra quando Robbie Williams achou graça de Minogue nua?

Robbie Williams teve uma quedinha por Kylie Minogue quando era mais novo, mas colocou a perder a oportunidade de fazer a paquera progredir ao dar risada da artista quando ela ficou sem roupa em sua frente. 



Quando fizeram a gravação do video de Kids, presente no CD da australiana, em 2008. Em sua autobiografia, You Know Me, Robbie Williams contou que tinha uma queda por Kylie desde os anos 80 e que ao vê-la no estúdio para a gravação do clipe se sentiu um pouco tenso, como um adolescente. 



Para se soltar, bebeu um pouco de licor. Ele não foi avisado de que, na cena final, Minogue tiraria um roupão e se mostraria nua. - Eu comecei a rir muito. O que não deve ter caído bem para Kylie. Devo tê-la ofendido também, porque ela deveria estar se sentindo muito vulnerável estando nua no set e nua na minha frente. Acho que isto acabou com qualquer chance quando ri. 


Robbie disse que ficou tão envergonhado com o fato que vinha evitando falar sobre ele. Mas espera que, com o livro, possa se desculpar com a cantora. As informações foram publicadas pelo jornal Daily Mail.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada