Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Robbie Williams em uma jogada inovadora e inteligente é o novo Gerente de Marketing da VolksWagem

É certamente uma explosão!

A Volkswagen alimentou a tensão, mas agora ele explodiu: A superestrela Robbie Williams é o novo gerente de marketing da VW. Em 23 de dezembro de 2014, 19,58 do relógio o local veio simultaneamente em todos os principais canais de TV na Alemanha pouco antes de a notícia.

Numa conferência de imprensa o novo Gerente de Marketing da Volkswagen foi anunciado: Nada mais do que Robbie Williams sobe ao palco e se apresenta. A conferência de imprensa foi a primeira aparição pública do ex-membro da banda de pop britânico "Take That"



Robbie Williams apontou seu novo emprego recentemente e já está visivelmente animado ", gerente de marketing da Volkswagen - o quão bom foi a novidade, então? Para mim, isso é uma grande mudança. . O passo do mundo do pop em um trabalho real " O que parece inacreditável, à primeira vista, acaba por ser campanha publicitária multi-canal inteligente para o novo "Club & Lounge" -Sondermodelle Volkswagen com Robbie Williams como protagonista principal. Para trazer os novos modelos de homem e mulher, a Volkswagen usou todos os canais de mídia social no Facebook no Twitter para o YouTube e plataforma de streaming de música Spotify. Uma jogada inteligente: se a campanha publicitária, goste ou não - eles chegaram ao seu destino , puxado telespectadores tensos às suas telas de TV e está agora no Facebook & Co. em muitas bocas. Sob o lema "Que bom é que o som para" Volkswagen está promovendo o novo "Club & Lounge" -Sondermodelle. Daqui de cima! sobre a família Golf até Beetle e Tiguan - um total de nove modelos estão disponíveis com comodidades atrativos e pacotes opcionais com uma grande vantagem de preço para escolher. 

Além disso, não são opcionais para cada "Club & Lounge" -Sondermodell playlists pré-configurados no Spotify estão disponíveis.


Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada