Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Curiosidades: Robbie Williams ganhou mais de 14 milhões com digressão


Robbie Williams ganhou cerca de 14,8 milhões de euros com a sua digressão a solo e comprou uma casa no valor de 1,6 milhões de euros que nunca usa. 




Robbie Williams, que terminou a sua digressão ‘Take the Crown’ no ano passado, terá arrecadado cerca de 14,8 milhões de euros depois de ter criado a sua própria empresa de espetáculos, a Teddy Bear Production.

De acordo com o jornal Daily Star, os lucros extraordinários recebidos pelo cantor levaram-no a cometer algumas extravagâncias, como a compra de uma casa, em Londres, no valor de 1,6 milhões de euros que quase nunca usa.

 A mansão pertenceu ao realizador Michael Winner e foi comprada pelo artista em dezembro de 2013 que, mesmo tendo um endereço fixo, prefere ficar hospedado em hotéis sempre que está em Londres. 

"A casa tem empregados prontos para receber quem quer que se vá hospedar lá, mas o próprio Robbie opta por hotéis quando está em Londres. Ele comprou a casa para a sua família e planeia usá-la um dia, mas para já ficar num lugar tão grande sozinho está fora de questão", adiantou uma fonte próxima do cantor à mesma publicação

Créditos: Noticias o Minuto

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada