Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tatuagens do Robbie

Deixa eu ver suas tatuagens???

Leão...

Significado: A cabeça de um leão no braço direito com "Elvis, Grant Me Serenity" escrito por cima e "Born To Be Mild" escrito por baixo – o leão é um símbolo de poder, masculinidade e virilidade, sendo que a primeira frase é uma clara alusão ao Rei do Rock ‘n Roll Elvis Presley, a quem Robbie pede “serenidade”. A segunda frase significa “nascido para ser meigo”. No seu todo, é uma tatuagem de protecção tal como a da cruz e a do “Olho de Horus”.

Essas duas não deu pra ver bem, mas já vi que também são maneiras....
Significado: O brasão da cidade de Burslem no interior do braço esquerdo – uma homenagem à sua terra natal.
 
Essa eu acho uma das mais bonitas, ótimo gosto

Significado:Um desenho Maori no braço esquerdo – diz-se que esta tatuagem típica da Nova Zelândia é uma representação da vida de Robbie Williams, são diversas espirais interligadas que simbolizam as várias voltas que a vida dá.


Significado: Uma tatuagem “Cristã” no interior do antebraço direito – é assim que Robbie Williams se refere a esta tatuagem composta pela imagem de Jesus Cristo na cruz, a Virgem Maria e vários anjos. Esta tatuagem foi feita na Nova Zelândia em Julho de 2000. Esta tatuagem foi feita na Nova Zelândia em Julho de 2000.


As palavras “Jack” no interior do pulso direito e “Farrell” no interior do pulso esquerdo, ambas seguidas de um coração – estas duas tatuagens são uma homenagem ao seu avô e uma lembrança da sua própria juventude.

Legal. O que está escrito?

Significado: As palavras “ILoveU” no interior do antebraço direito e “Mother” no interior do antebraço esquerdo – escritos em inglês antigo, devem ser lidas juntas (“Amo-te mãe”) uma vez que são uma homenagem à sua mãe.

Era para mostrar a tatuagem e não os músculos seu amostrado... mas valeu !!!

Significado: A letra “B” por de trás da orelha esquerda – uma homenagem à sua ama Betty, que adorava.

Arrasou...

Significado: Dois pardais no abdómen – tatuagem feita em 2003, este pássaro significa liberdade e lealdade.

Linda...

Significado: As palavras francesas "Chacun à son goût" abaixo do pescoço – formando uma espécie de colar, significam “cada um tem o seu próprio gosto”. Realizada em Los Angeles, Robbie já confessou que fazer esta tatuagem foi muito dolorosa e que tinha de parar de 15 em 15 minutos.

Tua cara... linda....

 
Significado: A palavra “Love” escrita em 4 dedos da mão direita – esta é uma das suas tatuagens mais recentes, feita em Fevereiro de 2007.


Tá tão pequeninho quase não dá pra ver...

Significado: Os números “1023” no seu pulso esquerdo – representam as iniciais do seu melhor amigo Jonathan Wilkes, sendo que o “J” é a 10ª letra do alfabeto e “W” a 23ª. O Jonathan tem uma tatuagem semelhante na coxa, com os números “1823”, em homenagem a Robbie claro está.


Significado: Emblema (logo) do Take That sua banda do coração - Robbie tatuou o emblema da sua ex-banda logo que começaram suas reuniões em 2009 que marcaram o possível retorno ao grupo.

Essa você já mostrou...

 
Não, não... tá bom, tem crianças acompanhando o blog... deixa essas outras para uma outra oportunidade....

... Pois é pessoal... retiraram as crianças ? Ótimo... então agora vamos ver as outras tatugens do Robbie....


Significado: Uma cruz celta na anca direita – realizada quando era membro da boys band Take That, Robbie afirma que fez esta tatuagem para protecção porque “tenho o diabo dentro de mim”.


Significado: Notas musicais e letras da música dos Beatles “All You Need is Love” na zona lombar – como britânico e músico, é natural a sua paixão pelos Beatles, que decidiu homenagear com esta tatuagem.

Significado: a imagem de uma "Olho de Horus" na nuca, realizada em 2004, esta tatuagem foi feita para proteger Robbie dos maus espíritos; Horus era um antigo deus-águia egípcio que via tudo.

É isso aí, essas são as tatuagens do Robbie, espero que tenham gostado.




Beijos ♥....

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada