Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crítica positiva ao trabalho do Robbie



Segue abaixo uma crítica ao trabalho do Robbie, efetuada pelo blogueiro Rony... a atuação do Robbie realmente chama atenção... ele é "the best".

Rony Santana: Sempre fui apaixonado por documentários,e acho que o audiovisual começou a me interessar a partir da chegada da MTV em meados da década de 90; a linguagem dos videoclipes sempre me empolgou e fez enveredar por outras vertantes, e confesso que os vídeos que conciliam música e "historinha" dando um cara de curta-metragem, me encantam.

É um um formato pouco explorado, mas os diretores que se aventuram por aí, vinculam os artistas que se permitem experimentar, a um ar quase que de experimetalismo, de alternativo, cult; e mesmo um artista/banda Pop, conseguem se distinguir e atrair olhares mais críticos como o meu.
Nunca me interessei muito pelo Robbie Williams, (preconceito com boy band), mas a partir de um outro vídeo que não esse, comecei a observá-lo com mais atenção, e a curtir suas performances ao vivo; seus clipes são muito legais, e a fotografia e linguagem de seus clipes lhe conferem uma personalidade digna de respeito.
O cara é muito bom, e muito versátil. Meio que uma versão Bowie à la Ziggy stardust.




Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada