Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 7 de julho de 2009

Quando uma mulher mente...

Uma bela tarde uma mulher estava pescando sentada na beira de um rio e o caniço dela caiu na água. Quando ela chorou, Deus prontamente apareceu e perguntou: “Minha querida, por que está chorando?” Ela então respondeu que o seu caniço havia caído no rio e que precisava dele para complementar a renda da família, já que apenas o salário do marido não era suficiente. Assim, Deus colocou a mão dentro da água e retirou de lá um caniço de ouro, revestido de muitas pérolas. “É este o seu caniço?” Perguntou Deus.


A mulher respondeu que não.

Deus coloca outra vez a mão na água e retira um caniço de prata, revestido por safiras. “É este o seu caniço?” Perguntou Deus, novamente.
Não, responde ela.
Deus coloca a mão pela terceira vez na água e retira de lá um caniço de madeira desta vez. “É este o seu caniço?” Pergunta.
Sim, é este!
Deus ficou muito orgulhoso com a honestidade da mulher, e em virtude disso lhe deixou ficar com os três caniços. Ela voltou muito feliz para casa.
Alguns anos depois a mesma mulher caminhava com seu marido pela mesma beira do rio e eis que seu amado cai dentro dele e desaparece na água. Quando começou a chorar, Deus apareceu novamente e perguntou “Por que está chorando, minha filha?”
Oh, Deus! Meu marido caiu no rio!
Deus mergulhou na água e apareceu logo depois com o Robbie Williams. “É este o seu marido?” perguntou Deus.
Sim! Responde a mulher, ainda muito emocionada.
Deus fica furioso com a resposta - “VOCÊ MENTIU! Isso não é verdade!”
Ao que a mulher retruca: “Não, não, não. Meu Senhor! Isso é um mal-entendido. Entenda, se eu dissesse ”não” ao Robbie Williams, tu irias aparecer com o Brad Pitt. Então, em caso de nova recusa, tu apareceria finalmente com o meu marido e se eu dissesse sim a ele acabaria ganhando todos os três. Deus, eu não estou no melhor da minha saúde para agüentar, sustentar e cuidar de três maridos, e é por isso que disse “sim” ao Robbie Williams.

Moral da história: sempre que uma mulher mente é por um bom e honroso motivo, pensando em fazer o que será melhor.


kkk, é só uma piadinha... mas... acho que meu marido não vai achar muita graça nesta piada .
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada