Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Robbie Williams no programa matinal de Bruno Guillon

Bruno Guillon instalado este ano no comando do programa matinal da Virgin Radio vai receber Robbie Williams no seu programa!

O programa que é transmitido de segunda a sexta, das 5:30 às 9:00 incluiu convidados que são personalidades de prestígio como Robbie Williams, paródias, personalidades residentes como Melissa Theuriau, revisão de notícias e jogos para ganhar dinheiro.

A data em que Robbie Williams fará a sua aparição do programa ainda não foi revelada, no entanto, quando a data for revelada será aqui publicada. Se perder a emissão com Robbie pode depois ouvi-la neste link onde é apresentada a lista das emissões do programa de Bruno Guillon de 24 de Agosto de 2009 a 2 de Julho de 2010.

Através deste link pode ouvir a transmissão da Virgin Radio em directo.

  

Will Young confima Jerry Meehan na digressão de Robbie Williams

O vídeo seguinte foi postado por um utilizador britânico no fórum "PureRobbie":



O vídeo mostra um concerto da útlima digressão de Will Young. Aos 2,15 minutos do vídeo é possível ouvir Will Young dizer que está triste porque Jerry Meehan vai sair. Exactamente aos 2,35 minutos do vídeo ele fala muito rapidamente dizendo que o baixista vai andar em digressão com Robbie, mas que também pode voltar mais cedo ou mais tarde.
Não é possível entender claramente o que ele diz, mas ele diz algo como: "Ele vai em digressão com Robbie Williams, mas ele pode voltar a qualquer momemto".

Fonte: www.robbiewilliamsportugal.info (Visitem o site)
Publicado por: João Sá

Novos rumores sobre a próxima digressão de Robbie

As novidades sobre as próximas apresentações do Robbie no Arena 02, segundo João Sá do fantástico robbiewilliamsportugal.info, estão cada vez mais próximas, veja matéria na íntegra...
Os detalhes sobre a próxima digressão de Robbie Williams pelo Reino Unido estão cada vez mais próximos - mas a questão é o que tocará ele, quando e onde!
O cenário mais provável é que Robbie Williams faça 4 ou 5 shows na O2 Arena em Londres e mais uns quantos shows noutras arenas no Reino Unido incluindo na MEN Arena em Manchester (possivelmente 3 ou 4 shows), no Scottish Exhibition e no Conference Centre (SECC) em Glasgow e na National Indoor Arena (NIA) em Birmingham.
Assumindo que vai ser uma digressão em pavilhões isso fará com que encontrar um bilhete se torne muito difícil. Não nos esqueçamos que Robbie Williams tocou para públicos de cerca de 100 mil pessoas no Croke Park e no Slane Castle (ambos localizados na Irlanda) que são dois dos maiores espaços no Reino Unido e na Irlanda para concertos.
Todos os detalhes da próxima digressão de Robbie Williams deverão ser revelados nas próximas 3-5 semanas.

Fonte:  http://www.robbiewilliamsportugal.info/ ( Visitem o Site... muito bom)
20:39 Publicado por: João Sá

Robbie agradece pessoalmente seus fãs no blog, pelo prêmio conquistado

Robbie postou uma mensagem em seu Blog hoje agradecendo seus fãs... pelo prêmio que recebeu da MTV. Disse que "sente a obrigação de agradecer a cada um individualmente"
Fonte: Site Original do Robbie : http://www.robbiewilliams.com.br/ (visitem)
Não falei Robbie que você é "The Best"... Não é à toa que eu Te Amo....
  

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ELE GANHOU - ROBBIE WILLIAMS É O NÚMERO 1 - CONGRATULATIONS ROBBIE

Pois é Galera.... Saiu no site official do Robbie.... É GANHOU !!!!! É O NÚMERO 1 - 
Robbie... parabéns amor você é o MELHOR


Veja tradução da matéria postada no site oficial do Robbie hoje:

Robbie Tops MTV Greatest Superstar Poll

27 de agosto de 2009

Robbie tem enfrentou a concorrência acirrada para ser coroado o Superstar Greatest Of All Time pela
MTV - e ele não poderia ter feito isso sem o seu voto vital!
Algumas semanas atrás, pediu-lhe para votar no Robbie na enquete da MTV e hoje ele tem sido anunciado como o vencedor, depois de ter batido algumas das maiores estrelas do pop, incluindo Take That (que terminou em segundo), Michael Jackson, Madonna, Beyonce , Britney Spears, U2 e outros, para o primeiro lugar!
Certifique-se de sintonizar a MTV em 17:00 BST no sábado, 29 de Agosto a assistir MTV's Greatest Superstar.
Fonte: http://www.robbiewilliams.com/ (visite o site official)
  

News site do Robbie: Robbie Plays Órgãos para a BBC Radio 1

Saiu mais uma notícia no site oficial do Robbie com uma nova e ótima novidade.  Segue abaixo a tradução:

Robbie Plays Órgãos para a BBC Radio 1
ou o iPlayer da BBC.
Para mais detalhes sobre como ouvir a BBC Radio 1:
(entre no link:http://www.bbc.co.uk/radio1/listen/radio/ ).
Robbie irá juntar-se Chris Moyles em seu show breakast para algum divertimento de manhã quando ele cai pela BBC Radio 1 estúdio na próxima semana. Ele vai parar por sexta-feira, 4 de setembro, a desempenhar o seu próximo single, Órgãos e sair com a equipe.
Nós fomos avisados pela BBC Radio 1 que tudo começa às 08:00 TMG, assim certifique-se de cancelar quaisquer planos e estão perto de um rádio ou um computador!




Sintonize 97-99FM em seu rádio, ou ouvir ao vivo pela BBC Radio 1 site
Fonte: http://www.robbiewilliams.com.br/ ( - visite o site official)

  

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jerry Meehan é o baixista no novo álbum de Robbie

 
Um utilizador do fórum "The Robbie Williams Site" escreveu no referido forúm que recebeu uma mensagem de um amigo, um fã de Will Young (que está a trabalhar com o artista Jerry Meehan, o baixista de Robbie Williams), informando-o que Jerry está de facto a trabalhar no novo álbum de Williams, depois de uma declaração do próprio Meehan.
Quanto a Chris Sharrok, o histórico baterista de Robbie, parece que os Oasis (com quem trabalhou recentemente) cancelaram as datas da útlima digresssão agendada devido a problemas de saúde de Liam. A possibilidade de Chris voltar a tocar com Robbie Williams parece ser remota já que como aqui já foi noticiado a algum tempo atrás Ash Soan publicou à algum tempo atrás no seu website que é possível ouvi-lo no novo álbum de Robbie Williams.
O que aconteceu com o Liam? Tá doente por quê? Mordeu a lingua? kkkk
Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/2009/08/jerry-meehan-e-o-baixista-no-novo-album.html (postado por João Sá)
 

Rumores sobre a próxima digressão de Robbie Williams

Pois é... mais uma quentinha do João Sá, do site Robbie Williams Portugal Fansite.. Segundo a matéria o Robbie irá fazer várias apresentações pela  Europa em Março de 2010 Veja a Matéria na ìntegra:


Esta informação é apenas um boato, mas parece que a digressão europeia de Robbie terá lugar em Março de 2010. Fala-se de um concerto em Bercy em Março de 2010, e tratar-se-á de uma digressão composta por espectáculos feitos em salas de espectáculos e não em estádios. A digressão deve passar por Bruxelas, Paris, Amesterdão, Milão, Berlim, Glasgow, Manchester, Londres e Cardiff. Atenção volto a referir que isto é apenas um boato, mas as coisas parecem indicar que tal irá acontecer. Acho que não haverá nenhuma confirmação até o final de Outubro ou Novembro de 2009.

 Pois é Robbie... aproveita e dá uma passadinha pelo Brasil... é caminho mesmo né? rsrs

  

Boas Notícias no Site Oficial do Robbie....

Pois é... O Robbie liberou seus vídeos do site oficial para serem postados nos blog´s, Myspace, etc... de seus fãs... não é fantástico... Veja a tradução da matéria na íntegra:

Embed With Robbie!

Já pensou em compartilhar seus vídeos favoritos do Robbie com seus amigos? Pois agora você pode, porque acabamos de abrir o nosso tesouro de Robbie vídeos fantásticos para você inserir em seus perfis em redes sociais, como MySpace ou Bebo, e em seus próprios blogs e sites também!
Como você vai sem dúvida ter notado, RobbieWilliams.com tem centenas de vídeos exclusivos de Robbie abrangendo todo o ano - e agora é possível para você incorporá-las em suas páginas pessoais.
Para colocar um vídeo Robbie em seu site ou perfil basta clicar no botão "Obter código link 'para a direita do' play 'botão na parte inferior do vídeo que você gostaria de incorporar. Em seguida, será revelado um código que você pode cair em qualquer página que aceita código HTML.
Se você tem um Blogger, Live Journal, TypePad ou página do WordPress, você pode usar os links post rápido no dropdown vez.
Infelizmente agora não é possível inserir vídeos no Facebook, mas você adicioná-los usando o 'share' botão abaixo de cada vídeo. Usando o 'share' é uma maneira rápida de adicionar artigos a partir RobbieWilliams.com ao seu Facebook, MySpace, Twitter e outros
Postada em: 26 de agosto de 2009 no Site Oficial do Robbie.

Fonte:  http://www.robbiewilliams.com/news-blogs/embed-with-robbie#comment-3947

- Visite o site oficial do Robbie http://www.robbiewilliams.com/

Valeu Robbie... você é realmente "The Best" I love you!  


 

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Robbie convidado para o casamento de Mark Owen

O cantor dos Take That Mark Owen anunciou que se vai casar com Emma Ferguson. A data exata e os detalhes do casamento têm sido mantidos firmemente em sigilo. Owen e Ferguson têm inclusive mantido quem serão os convidados em segredo.
Emma esperou 3 anos para que o seu casamento se tornasse uma realidade. Mark colocou a questão em 2006, mas entretanto Emma deu à luz duas crianças, Elwood de 3 anos e Willow-Rose de 9 meses. Nos últimos 3 anos Mark tem estado ocupado depois da reunião dos Take That sendo que inclusive embarcou numa digressão pelo Reino Unido.
Os convites para o casamento foram enviados para 50 convidados a semana passada. Todos os colegas da banda de Mark foram convidados. Robbie Williams foi também convidado, no entanto, haverá uma distintiva falta de celebridades no casamento visto que o casal quer uma cerimónia discreta.
Como já foi referido, os detalhes sobre o casamento são escassos sendo que até os convidados têm sido mantidos em segredo. Tem sido dito que eles se irão encontrar com um chauffeur num ponto específico que os levará até ao local secreto da cerimónia. Os rumores apontam para que a cerimónia tenha lugar num castelo nas Terras Altas da Escócia algures em Novembro.

Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/

Fica animado para casar não Robbie... só se for comigo....

  

Robbie Williams X Leona Lewis este Inverno

Leona Lewis vai lançar "Echo", o seu segundo álbum, apenas uma semana antes do regresso de Robbie Williams com o seu oitavo álbum de estúdio "Reality Killed The Video Star". Isto irá garantir-nos uma interessante quinzena durante o mês de Novembro.
Robbie está previsto atingir o topo do top com o seu novo álbum produzido por Trevor Horn esperado a 9 de Novembro. Mas o seu reinado como número 1 poderá durar apenas uma semana devido ao lançamento do álbum da vencedora do X Factor, Leona Lewis, apenas sete dias antes, a 16 de Novembro.
(João... Dessa vez eu não concordo com esta hipótese nem um pouco, o Reinado do Robbie é Absoluto, não tem como perder para Leona... nem para ninguém).


Leona tem trabalhado com escritores de topo incluindo Xenomania, Ne-Yo e Ryan Tedder, enquanto grava em Atlanta, Denver e Los Angeles. Ela disse: "Eu intitulei o meu álbum de Echo visto que um echo descreve um grande som orgânico."

"Eu estou a meio do processo de gravação, trabalhando com incríveis escritores e produtores e a minha música tem realmente evoluído". "É tão excitante criar algo novo." disse ainda Leona.

Sucesso para você Leona, muito sucesso mesmo, mas sem comparação com o Robbie por favor....

  

Moto 4 de Robbie Williams leiloada no e Bay

Segundo João Sá... a moto do Robbie está sendo leiloada...
Encontra-se a decorrer um leilão no popular site de leilões e Bay de uma moto 4 de Robbie Williams. O modelo em causa é uma Honda Supertrax 400EX Quad. Segundo a descrição a moto foi comprada em 2004 quando Robbie vivia em Sussex. Teve pouco uso e tem estado guardada durante os últimos 4 anos, no entanto, tem sido ligada frequentemente durante esse período.

A moto encontra-se em muito boa condição como se pode ver pelas fotos que se encontram juntamente com a descrição do artigo, no entanto, existem alguns riscos nos plásticos. De salientar também que moto não está registada por isso não pode andar legalmente na estrada.


Se estiver interessado em licitar o artigo visite o seguinte link: http://cgi.ebay.co.uk/Robbie-Williams-Honda-400EX-quad-bike_W0QQitemZ160357325323QQcmdZViewItemQQssPageNameZRSS:B:SRCH:GB:101.

Não se esqueça que se vencer o leilão terá que ir buscar a moto 4 ao Reino Unido visto que o vendedor só a entrega em mão...

Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/
Vou concorrer o leilão só se o motorista da moto vier junto... Ai eu vou até a pé pro Reino Unido...
  

Anúncio especial adiado

Segundo o João Sá... o Blogueiro mais bem informado sobre notícias do Robbie que eu conheço, foi adiado o anúcio abaixo... leia a matéria na íntegra....

Era esperado que ontem fosse feito um anúncio especial no site oficial de Robbie Williams, no entanto, tal não aconteceu... Entretanto, no site oficial já se encontra uma notícia a explicar o sucedido que foi colocada ainda no decorrer do dia de ontem. Deixo a tradução:
"RobbieWillliams.com tem procurado partilhar notícias excitantes contigo hoje, como tu leste na newsletter da semana passada se estás registado para a receber."
"Lamentavelmente, algumas mudanças de última hora que ultrapassam o nosso controlo significam que nós não pudemos dar as notícias já. Pedimos desculpa por fazer-te esperar e pelo desapontamento que isto causou."
"Nós faremos o planjado anúncio durante as próximas semanas por isso mantém-te ligado."
"Obrigado pelo tua paciência connosco!"

 

Danii Minogue aconselha Robbie a pôr-se em forma

A cantora australiana Dannii Minogue, irmã de Kylie Minogue, sugeriu a Robbie Williams a pôr-se em forma antes de cantar no programa de televisão X Factor.

A actuação de Robbie Williams no X Factor está marcada para o Outono, mas um dos elementos do júri do programa, Danii Minogue, que é uma grande fã de Robbie Williams, acha que ele está um bocado pesado demais para estar no seu melhor.

Danii afirmou: "Robbie estará bem - se ele se puser em forma primeiro!". "Ele é um "showman", ele nunca desaponta nas suas actuações."

"Eu acho que ele irá direito à audiência e ao júris tal como Beyoncé fez o ano passado, onde fez realmente um grande actuação".

Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/

Querida, tem dúvidas que isso irá acontecer ??? O Robbie já está com uma diera "ninja", como ele mesmo diz... e que ele é um Showman... isso salta aos olhos de todos....

Vai lá Robbinho arrasa....

  

domingo, 23 de agosto de 2009




Segue o vídeo da demo do single "Bodies"  esse vídeo apareceu no site oficial de Robbie Williams em meados de 2007 e que agora se pensa que seja o mesmo single que está previsto ser lançado a 12 de Outubro:

Segue letra da Música "Bodies"

God gave me the sunshine
And showed me my lifeline
I was told it was all mine
And I got raped down a layline
Got a day
What a day
Jesus really died for me
I guess Jesus really tried for me
You gain an antropy
I feel like it..s fucking me
A love lead of the energy
Love living like a deity
Won a day
What a day
Jesus really died for me
I guess Jesus really tried for me
Bodies in the body tree
Bodies making chemistry
Bodies on my family
Bodies in the way I mean
Bodies in the cemetery
And that..s the way it..s got to be
Got to be rejection
From my reflection
I want perfection...

Robbie... essa música é 100000 vai arrasar!


 

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Robbie Williams convida sogra para morar com ele

Pois é, notícias desencontradas, após ter saído na mídia que Robbie não estaria satisfeito na Inglaterra. Segue nova notícia informando que Robbie pretende voltar a morar na Inglaterra e pretende levar sua sogra... Melhor assim...
O cantor Robbie Williams convidou a sua futura sogra para morar com ele no Reino Unido, informa o site do jornal The Sun.


"Robbie e Gwen (mãe da namorada Ayda Field) se deram muito bem. Um de seus hobbies é jogar pôquer e Gwen se juntou a ele algumas vezes. Eles ficaram jogando até altas horas depois que todo mundo foi dormir", contou uma fonte.

Atualmente, Robbie Williams e Ayda Field estão morando em Los Angeles, mas o cantor pretende voltar para sua terra nativa para o lançamento de seu novo álbum, Reality Killed the Video Star.

Segundo o entrevistado, a nova casa do músico em Swindon é enorme e seria um lugar solitário para ele. "Mas Ayda e Gwen se divertirão muito juntas. Há quadra de tênis e um ginásio. Além disso, há acomodações separadas, de modo que Gwen possa ter a sua privacidade".
Robbie, te quero feliz sempre...
Beijos !!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Calvin Harris lisonjeado com e-mail de Robbie Williams

Segundo o site do João Sá, o Robbie andou surpreendendo novamente, veja a matéria na íntegra...

O site britânico "Digital Spy" noticia hoje que a estrela Escocesa de dança Calvin Harris revelou que foi recentemente surpreendido com um e-mail de Robbie Williams.

Calvin Harris que anteriormente já tinha expressado o desejo de trabalhar com Williams, ficou especialmente contente com o e-amil de carácter lisonjeoso.

Harris disse ao "Digital Spy": "Ele mandou-me uma fotografia sua, das Spice Girls e dos Boyzone vestindo roupas pop ridículas do anos 90 '90s pop outfits a dizer, 'Parem de ser uma estrela pop porque vocês estam a fazer-nos ser mal vistos'. Eu acho que foi uma coisa boa para fazer."

Harris respondeu dizendo a Williams que estava à procura do seu álbum e que é sempre bom quando uma genuína estrela pop volta a mostrar-nos como realmente se faz. Disse ainda que o novo álbúm de Robbie vai ser fantástico, que não podia esperar.

Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/2009/08/calvin-harris-lisonjeado-com-e-mail-de.html

Pois é Robbie... eu também penso assim, como o Harris, esse álbum vai ser magnífico... também mal posso esperar...

Descartada suspeita da Gripe A em Robbie Williams

Pessoal...


Está tudo bem com o Robbie, ele não está com a gripe "A", está com um resfriado simples, Graças a Deus.... segue matéria original.


Robbie Williams teve suspeita de gripe suína

Robbie Williams assustou seus fãs. O cantor postou em seu blog que estava com suspeita de gripe suína. Segundo o "The Sun" era apenas um resfriado.

O alarme falso foi dado pelo próprio cantor em seu blog. "Indo para os médicos para confirmar se eu tenho porco ou não", escreveu. A frase foi suficiente para render duas páginas de apoio dos seus fãs.

Se você é Fã do Robbie não deixe de Votar nele para "Greatest Superstar " no site abaixo:

http://www.mtv.co.uk/music/greatest-superstar/competition/mtvs-greatest-superstar

Deus te Abençoe Robbie...

Se você é Fã do Robbie não deixe de Votar nele para "Greatest Superstar"

Vamos lá pessoal... agora está valendo a Coroa de Greatest Superstar, para o Robbie.

Hoje ele postou no site oficial o convite para os fãs votarem nele.... segue abaixo a tradução:


Como votar para Robbie MTV's Greatest Superstar
A pesquisa é sobre a MTV's Greatest Superstar e Robbie precisa de sua ajuda para vencer Katy Perry, Christina Aguilera, Girls Aloud e muitos mais candidatos para a coroa!

Para votar, entrar no site da MTV aqui agora (http://www.mtv.co.uk/music/greatest-superstar/competition/mtvs-greatest-superstar). Você terá que preencher um rápido formulário de inscrição antes de poder votar para Robbie como seu MTV Greatest Superstar e, como um agradecimento para a votação, você também vai ser inscrito para ganhar um estado da arte sistema de colunas iPod!

Vamos lá pessoal... agora está valendo a Coroa de Greatest Superstar, para o Robbie.
Hoje ele postou no site oficial o convite para os fãs votarem nele.... segue abaixo a tradução:

Como votar para Robbie MTV's Greatest Superstar

A pesquisa é sobre a MTV's Greatest Superstar e Robbie precisa de sua ajuda para vencer Katy Perry, Christina Aguilera, Girls Aloud e muitos mais candidatos para a coroa!

Para votar, entrar no site da MTV aqui agora (http://www.mtv.co.uk/music/greatest-superstar/competition/mtvs-greatest-superstar). Você terá que preencher um rápido formulário de inscrição antes de poder votar para Robbie como seu MTV Greatest Superstar e, como um agradecimento para a votação, você também vai ser inscrito para ganhar um estado da arte sistema de colunas iPod!

Votação encerra no final de agosto há tão pouco tempo resta. O que você está esperando? Vote em Robbie agora!

Votação encerra no final de agosto há tão pouco tempo resta. O que você está esperando? Vote em Robbie agora!



Passo a passo para votação:

Para você conseguir votar você tem que se cadastrar no site... clique em Sign Up e preencha os campos solicitados:

Sign Up

Email
**(digite seu e-mail)
e.g. email@domain.com.




This will be used to sign in to your account
Password (digite sua senha - deve conter de 6 a 16 caracteres)

Must be 6-16 characters
Confirm Password ** (digite a senha novamente)

Display Name * (Seu nome ou apelido)

This will be shown to everyone. You can always change this later

Profile URL (digite o nome que quer ser chamado, conforme exemplo abaixo, depois clique em Check availabitity)check availability (se o nome escolhido estiver disponível pode passar para o item seguinte.)

e.g. choose "John123" and your profile URL is
http://community.mtv.co.uk/profile/John123



Profile Photo (Escolha sua foto no seu computador)
If you don't upload a photo, you may not be featured throughout the community.

Date of birth * (Selecione a data de seu nascimento, mês, dia e ano.

Gender Male Female (selecione o sexo: masculino ou feminino)
*
Location (País que Nasceu)
City (Cidade de nascimento)

Verification (vão aparecer alguns números que você terá de copiar no campo abaixo

(Copiar os números aqui) Enter the characters above**

Habilite as opções abaixo, confirmando que você concorda com os termos de utilização do site e pronto....
Agreement
(X) Social Project ("SP") is established in the United States, meaning that you are accessing a community network in the U.S. Any personal information you provide to SP is governed by and will be dealt with in accordance with the SP Privacy Policy and U.S. law. Please note that U.S. law provides a lower standard of protection for personal data than the laws of various countries including, but not limited to, the European Union.
(x) I have read, understood, and agree to the following: Social Project Terms of

Use, Social Project Privacy Policy, Social Project Copyright Compliance Policy.*
*I have read, understood and agree to the Site Terms of Use and the Site Privacy Policy, if any. I also (i) consent to the transfers of any personal information you provide to SP, (ii) acknowledge that U.S. law provides a lower standard of protection for personal data than the laws of various countries including, but not limited to, the European Union and (iii) understand that SP will deal with your personal information in accordance with its Privacy Policy and U.S. law.

Sign Up (clique em Sign Up) - O sistema vai te levar à página anterior e estará disponível a lista dos artistas para votação em ordem alfabética.
Vamos lá pessoal... não deixe de votar... esta é a hora de mostrar o quanto ele é querido pelos seus fãs. Caso tenham dificuldades de votar, deixem seu e-mail registrado nos comentários da matéria que eu terei o prazer de auxiliar.

Um grande beijo a todos !!!

Robbie Você é "The Best " merece esta coroa



Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada