Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Peter Andre quer ser tão grande quanto Robbie Williams

Segundo o João Sá, do blog robbiewilliamsportugal.blogspot.com, Peter André quer se destacar na Música Pop e se igualar ao Robbie, veja notícia na íntegra...
Elton John, Rod Stewart e Robbie Williams são grandes nomes da música britânica. Eles já venderam milhões de discos e encheram estádios nos quatro cantos do planeta.
O cantor Peter Andre, por outro lado, foi responsável por "Mysterious Girl".

O artista que já esteve no topo dos tops, lança o seu single de regresso "Behind Closed Doors" hoje e acredita genuinamente que a hisória vai-lhe provar ser tão bom quanto os três artistas mencionados acima.
Peter disse: "Quando Elton, Rod e pessoas como estes já tinham contratos assinados, eles tinham contratos de sete álbuns.". "Preciso de mais dois ou três álbuns crediveis para estar ao nível deles que é o que eu aspiro."
"Eu acredito que consigo fazer o que o Robbie Williams fez." "As pessoas não ligaram ao Robbie por ele ser o miúdo gordo dos Take That quando ele fez Freedom."

"Ele sentiu-se como eu me sinto agora."



No final deste ano Robbie e Peter podem encontrar-se numa batalha pelo topo dos tops já que ambos têm previsto o lançamento de um novo álbum.
Peter não está intimidado. Ele afirmou: "Nós vamos ao frente-a-frente. Eu não gosto de perder. Robbie é um tipo porreiro e eu sempre o admirei."
Peter não está intimidado mas deveria. Quer fazer frente a quem??? Ao Robbie ??? Impossível... meu Robbie é Perfeito e Imbatível. Peter você pode ser bom... muito bom mesmo, pode até ser excelente, mas o Robbie é simplesmente M-A-G-N-Í-F-I-C-O !!!

Fonte: http://robbiewilliamsportugal.blogspot.com/ (Site muito interessante... notícias super atuais sobre o nosso Robbie... Visitem)

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada