Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 23 de agosto de 2009




Segue o vídeo da demo do single "Bodies"  esse vídeo apareceu no site oficial de Robbie Williams em meados de 2007 e que agora se pensa que seja o mesmo single que está previsto ser lançado a 12 de Outubro:

Segue letra da Música "Bodies"

God gave me the sunshine
And showed me my lifeline
I was told it was all mine
And I got raped down a layline
Got a day
What a day
Jesus really died for me
I guess Jesus really tried for me
You gain an antropy
I feel like it..s fucking me
A love lead of the energy
Love living like a deity
Won a day
What a day
Jesus really died for me
I guess Jesus really tried for me
Bodies in the body tree
Bodies making chemistry
Bodies on my family
Bodies in the way I mean
Bodies in the cemetery
And that..s the way it..s got to be
Got to be rejection
From my reflection
I want perfection...

Robbie... essa música é 100000 vai arrasar!


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada