Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Robbie Williams X Leona Lewis este Inverno

Leona Lewis vai lançar "Echo", o seu segundo álbum, apenas uma semana antes do regresso de Robbie Williams com o seu oitavo álbum de estúdio "Reality Killed The Video Star". Isto irá garantir-nos uma interessante quinzena durante o mês de Novembro.
Robbie está previsto atingir o topo do top com o seu novo álbum produzido por Trevor Horn esperado a 9 de Novembro. Mas o seu reinado como número 1 poderá durar apenas uma semana devido ao lançamento do álbum da vencedora do X Factor, Leona Lewis, apenas sete dias antes, a 16 de Novembro.
(João... Dessa vez eu não concordo com esta hipótese nem um pouco, o Reinado do Robbie é Absoluto, não tem como perder para Leona... nem para ninguém).


Leona tem trabalhado com escritores de topo incluindo Xenomania, Ne-Yo e Ryan Tedder, enquanto grava em Atlanta, Denver e Los Angeles. Ela disse: "Eu intitulei o meu álbum de Echo visto que um echo descreve um grande som orgânico."

"Eu estou a meio do processo de gravação, trabalhando com incríveis escritores e produtores e a minha música tem realmente evoluído". "É tão excitante criar algo novo." disse ainda Leona.

Sucesso para você Leona, muito sucesso mesmo, mas sem comparação com o Robbie por favor....

  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada