Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Notícias Site Oficial: Robbie Williams Celebra Os Primeiros 20 Anos Na Música - Parte 1

5 de fevereiro de 2010

No primeiro semestre deste ano, Chris Heath, O autor da biografia oficial de Robbie, Fell, Leva-nos numa viagem através duas décadas da ilustre carreira do best-seller do maior artista solo britânico na história.



Este ano Robbie comemora 20 anos de música e, antes de pegar o prestigioso Outstanding Contribution to Music prêmio no BRITS na próxima semana, do 30 º aniversário do show, olhamos para trás, e vemos os destaques espetaculares de sua carreira.

Vamos voltar a 1990, quando Robbie era um menino de 16 anos de idade de Burslem em Stoke-on-Trent auditioning para uma determinada boy band em Manchester ...

Robbie Williams: Os Primeiros 20 Anos - Parte 1

1990-95

Na idade de 16, após uma experiência curta e desastrosa de venda de vidros duplos, ele fez o teste para se tornar o quinto e último membro da banda Take That adolescente. Ele passou. Como o seu sucesso cresceu, ele se estabeleceu e minimizou o seu papel: "Quando o indivíduo passa por todas as coisas por muitos passeios acaba como eu provavelmente assistindo basquete na sala ao lado. Eu deveria contribuir mais, com o artista do lado - o que se chama? - Visão.  Mas eu não. Então, minha parte foi provavelmente - o que é um clichê - sendo The Funny One. (Uma diversão) "Mesmo assim, alguns de seu talento distintivo começou a brilhar.

Em 1992, o primeiro single Take That com um solo de Robbie Williams vocal, a sua capa de Barry Manilow Could It Be Magic?, Se tornou seu maior hit britânico até à data, e no ano seguinte, a faixa-título de seu segundo álbum, Everything Changes, Seria a primeira música cantada por Robbie Williams a chegar ser a Nº.1. Mas sua vida na boy band nem sempre foi fácil. Com o tempo, sua frustração com seu papel cresceu, e assim transformou a frustração dos companheiros de banda na sua frustração e os caminhos que ele escolheu para lidar com ele. Eventualmente, o seu comportamento e desejos seria afastar-se dos outros de uma forma que se tornou impossível de ignorar. No verão de 1995, três meses após ao lançamento do Take That's sexta e melhor número um, Back For Good, Robbie e Take That se separaram. Ele tinha 21 anos.

(Primeira Brit Award, 1993: Melhor Single Britânico para "Could It Be Magic?" Segunda e terceira Brit Awards, 1994: Melhor Single Britânico e Melhor Vídeo britânico para "Pray")

1996

Demorou um pouco de tempo para afirmar os pés, e para encontrar o seu propósito. Seu primeiro single solo, uma cobertura sem imaginação de George Michael Freedom 90 gravada por sugestão de sua gravadora, foi pouco mais do que uma manobra de exploração. Enquanto isso, ele começou a escrever canções: "Eu não sabia o que estava fazendo quando eu comecei a escrever estas letras que seria considerada autobiográfica - Eu só tentei escrever estes dísticos de rima que foram emocional e não só significa algo para mim, mas isso significaria alguma coisa a alguém . Acho que eu estava esperando que o que eu dissesse se tornasse universal."

(Quarta Brit Award: Best British single para os Take That's "Back For Good")

1997

Embora viesse a vender bem mais de dois milhões de cópias apenas na Grã-Bretanha, o seu primeiro álbum solo, Life Thru A Lens, Não chegou a atingir o top ten da parada de álbuns até depois de seu quarto single foi lançado. Essa música foi Angels. "Angels", Ele explica,"é sobre espíritos e acreditar nas pessoas que podem ajudá-lo a que não estão necessariamente em torno de você. Ele veio num momento em que eu estava muito infeliz e precisava de orientação de algum lugar. Essa letra veio completa, e eu sabia que era uma canção especial".

1998

Um ano que iria construir através de sua Glastonbury triunfo em junho para o lançamento de seu segundo álbum imperial I've Been Expecting You em outubro começou com o desempenho que realmente alertou um público mais amplo do que ele poderia fazer, e também deu a entender um pouco do que ele iria fazer no futuro: seu show-stopping dueto com Tom Jones no Brit Awards. "O catalisador para a minha carreira", Ele diria mais tarde. "Aquela noite foi um sonho realizado para mim. Também foi aterrorizante."

1999

Os registros mantidos de venda, os shows ficaram maiores (mais memorável show na sua manchete Slane Castlena Irlanda que agosto), teve seu número solo de um segundo (She's The One, Após 1998's Millennium) E recebeu seu primeiro trabalho solo BRIT Awards. Três deles em uma noite. "O que posso dizer? "Ele pensou que ele estava no pódio. "Eu fiz um monte de erros. Tantas que eu não consigo lembrar de metade deles".

(Quinto, sexto e sétimo Brit Awards: Melhor Artista Masculino Britânico, Melhor Single Britânico para Angels e vídeo para o Best British Millennium)

2000

Com um terceiro álbum solo (Sing When You're Winning) E um número solo de um terceiro (Rock DJ), Ele também levou algum tempo para co-escrever algumas canções para o álbum da volta dede Kylie Minogue, e para dueto com ela em miúdos. "Eu tive uma queda por Kylie", Explicou ele,"desde que a vi em jardineiras nos vizinhos e tinha graxa  em todo o rosto dela porque ela trabalhava em uma garagem"

(Oitavo e nono Brit Awards: Melhor Single Britânico e Melhor Vídeo britânico para She's The One)

Sintonize-se amanhã para a parte dois, quando voltaremos a olhar para trás e ver a celebração de Robbie  no swing no Royal Albert Hall de Londres, suas performances mamute at Knebworth e sua entrada no Guinness Book of Records.
 
Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com
(Visitem é o Máximo)
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada