Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Notícias Site Oficial: Robbie Williams: Os Primeiros 20 Anos - Parte 2

Veja a tradução segunda parte da Retrospectiva dos 20 anos de Música do Rob... beijos ♥
 9 Fevereiro 2010

Na metade da nossa retrospectiva segundo ele durante duas últimas décadas de música Carreira Robbie, Cole uma história em um novo milênio com Robbie Balanced ou Royal Albert Hall, balançando foliões 375.000 at Knebworth e invadindo ou Guinness Book of Records, em sua própria maneira Inimitável ...

Clique aqui para ler a Parte 1 deste artigo, onde nós umarepescagem fizemos 1990-2000.

Robbie Williams: I Primeiros 20 Anos-Part 2

2001

Depois de Tributação "Have you met Miss Jones?" Para uma trilha sonora do filme Diário de Bridget Jones, Ele Decidiutributados todos os álbuns swing as canções. Ele cresceu amando, estas canções, em Los Angeles na Capitol, onde ocorreram muitas das mais famosas sessões de Frank Sinatra. Ao mesmo tempo, não apareceu Penhasco, precipício. Além disso, antes do lançamento Winning Swing When do lançamento, Executar uma comprometeu também essas músicas ao vivo em Londres não Execute Royal Albert Hall, com uma orquestra. "Poderia ter Sido potencialmente o maior erro da minha carreira até aqui" refletiu. "Um Show no Royal Albert Hall Fez muito com umterrível minhaConfiança COM RESPEITO A Quem eu era como uma artista Colocação minha habilidade e como instâncias para coisas. Ele fez uma curva para mim. Foi um longo caminho para me ver na matéria, semper eu quis Olhando o olhar, cantar como um anjo - Bem, o melhor que eu posso cantar, de qualquer maneira - e não por mim um público mantendo cabelo.
(Décimo, décimo e décimo primeiro Brit Awards: Best Male British único, British Melhor e Melhor Vídeo de rock britânica DJ)

2002

Escapology quinta ou monte seu em apenas seis anos, sem uma corrida ou o suficiente para registro da produtividade da um músico moderno (e, em um ano em que ele tinha dez guesting também um bônus no top meu único da Cultura, 1 Giant Leap). Pelo menos duas faixas das canções passariam uma chave Escapology Robbie Williams: Feel e Come Undone. "Você sabe" Ele ponderou, "Estou muito feliz por eu não ter melhormaterial Começando Com o meu. Comouma luva é sua Manteve interesse em ser suspenso de cabeça mais baixo pelos pés do topo do Edifício alto em Los Angeles, uma pose séria para ele assim, uma cadaabertura repetir obrigadondo de dois concertos do ano seguinte.

(Terceira Brit Award: Best Male British)

2003

Sua Turnê MaiorAté o momento, não da tocouEstadio Europa Culminou ALUGUEL Atingir nunca tinha sido cabelos visitantes anteriores (mais Notaden Led Zeppelin e Oasis) e podar nunca ser repetido: Três noites em Fez em Knebworth consecutivos, em agosto 375.000 pessoas na comparação com um em toda parte. Na primeira noite, ele tentouexplicar a plateia como Sentiu estranho - como, ou um tempo é como alguma coisa, ele poderia simplesmente afigura cada coisa. "E então todos Estavam mim olhandopara muito só, pela All minhaVolta Eu olhei para ... e eu não sei o que eu fiz."

(Quarta Brit Award: Best Male British)

2004

Ele Troux um novo parceiro para ums cançõesStephen Duffy, ele é uma pausa permitiu raros, e um momento de olhar para trás, com o lançamento do Greatest Hits ". Nada disso foi Planejados " Ele Meditou. "Isso é o queadlibbing minha carreira tem sido assim ... Eu estou vendoToda a minha carreira, e estou adlibbing minha vida."

2005

O trabalho adlibbing Continuou. Em seu lançamento, em seu novo álbum solo outubro, Intensive Care, uma banda qualquer alcançou nenhuma ainda maior semanário britânico de álbuns Robbie Williams (373.832 cópias), e não mês seguinte, ele não ganhou uma entrada Guinness Book of Records para o concerto de Bilhetes vendidos em um dia ou mais (1,6 milhões), quando foram para o ano seguinte na vender bilhetes Close Encounters Tour.

(XV Brit Award: Melhor Single de 25 anos para duas última Angels)

2006

Você mostrou nos intervalos, e ao mesmo tempoele gravou um novo álbum, Rudebox, Uma coleção que ele considerava "um recorde de diversão umalacuna do ano onde eu estava muito com os meus companheiros." (Entre seus outros colaboradores foram Mark Ronson e Pet Shop Boys). "Eu estava fazendo um disco com uma impressão que eu tinha 15 anos de idade aos ...", explicou. Entretanto, este ano foi publicada uma lista de duas banda Cem Melhores Álbuns de Todos os Tempos do Reino Unido. Seis eram dele.

2007

Embora de forma contínua e fiscal escrevi canções em casa, quando foi de 2007, pela primeira vez desde que este primeiro tinha ou Turbilhão chicoteadopor Algum tempo, ele finalmente. Decidiu parar substacialmente: "Eu desapareceu da minha casa em Los Angeles. Desapareceu DoisLocais públicas da UE: discotecas, bares nunca. Recorram Estes lugares a mim mesmo. Eu só foi encontrado para em ficar com alguém, e eu a encontrei. Eu pude sentir uma mudança também no eGuo . FICAR EM martelavaVinte Eu por anos: fazer música, promover mudanças, fazendo a música, promover mudanças. Fiquei muito feliz com o meu avanço, quando eu era Muito Jovem - Um monte de pessoas está Quebramar Não atinjam seus Começam que até Enguia 27, 28, talvez 30 anos. No ano do Cão, desempenho do ano ou não, musical ou ano, eu estou meu bem em 40 anos realmente. "

2008

Ele ainda estava Escrevendo para Tributação, mentindo e baixo contínuo, embora uma tampa quebrou momentaneamente como um FezDocumentário na BBC Radio 4 MA conferência em que ele visitou uma UFO Nevada, quando ele estava livre a explorar entregando seu interesse Um Tempo paranormais e estrangeiro que tomou Infância em sua conta dele. "Outras coisas paraconteceram sobrenaturais" Raciocinou. "Eu vi um dos registros de sessenta milhões deles. EOU puder fazer isso, então acredito em outros planetas queuma vida Possibilidade de ..."

2009

Revigorer, triunfante Ele retornou produzido com o Trevor Horn Reality Killed the Video Star No final do ano, como foi Ele Ele havia anunciadomais vendeu Álbuns nesta década na Grã-Bretanha do que qualquer outro artista: "Foi Só eu consegui comigoE - em cima da esquerda e, manobras-se tenho - Agora uma história. Tenho agora um catálogo de material, parece que foi somente dois minutos atrás, Anjos e que eu estava Escrevendo Ego A Go Go, South Of The Border and Let Me Entertain You ... E aqui estou. Nada mau. "

Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada