Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Robbie!!! By Samy

Bom pessoal vocês me conhecem e sabem que não precisa de data especial para eu expremir meus sentimentos pelo Robbie Williams... logo eu né? rsrs. Mas o que acontece que hoje é um dia especial, um dia em que deve ser mostrado mais ainda todos os sentimentos por uma pessoa querida. É é isso que eu vou fazer rsrs...

Eu posso dizer que desde o primeiro momento que vi Robbie Williams cantando eu pude entrar em total sintonia com ele e sua música. E nasceu em mim uma vontade imensa de saber tudo sobre ele, de acompanhar seus passos e me relacionar com outros admiradores dele. Inclusive atráves dele pude conhecer pessoas incríveis das quais fazem parte da minha vida (Sem fugir do assunto rsrs)
 

Bem... Por todo esse tempo que eu acompanho sua carreira, eu... mas não só eu, todos que acompanham ele, já se depararam com certeza com alguma pessoa que falou coisas desagradáveis do Rob, ou melhor falou coisas sem saber, sem pensar.. Mas não faz mal, quem conhece o Robbie de verdade sabe que ele é um guerreiro e já venceu diversas batalhas, batalhas consigo mesmo, que é a mais difíl. Já provou diversas vezes o quanto é forte.

E em cima dos palcos eu nem preciso dizer né? Conquistou muitos prêmios, quebrou muitos recordes, ganhou milhares de fãs e admiradores pelo mundo, vendeu milhares e milhares de discos e por ai vai...

Agora ele está em um momento muito lindo de sua vida, ele mesmo que disse diversar vezes que não casaria, está casado e feliz e formou uma família, realizou o desejo de sua vida de ser pai, tem uma filinha linda. Ele está feliz e motivado e eu adoro ver ele assim. Te desejo de todo coração Robbie, muita paz, saúde, muitas realizações, amo você querido. Feliz aniversário é o que deseja a Equipe Robbie Williams Brasil Show!

Eu deixei um vídeo de um dos shows que eu mais gosto Live in Knebworth, antes de Robbie cantar Angels ele pede a nós fãs pra não o deixarmos, pois ele quer envelhecer conosco...

Relembre... aff é de tirar o folego..



Deixe seu recado!
Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada