Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Robbie Williams está preocupado com Justin Bieber

Galera, o Robão deixou uma nota no The Sun, falando sobre sua preocupação com Justin Bieber em lidar com as críticas , por ele ser muito jovem e ter uma  enorme fama e sucesso, veja a tradução da matéria na íntegra...

 
Robbie Williams se preocupa com Justin Bieber. Segundo o cantor, é "inevitável" que a estrela teen "em algum lugar no futuro," não tenha um revés em receber sua enorme fama e sucesso. 

Que diz que Williams no tablóide britânico The dom 

O cantor do Take That, que no passado lutou contra o vício em drogas e depressão grave, explica:.. "Há uma lista mais longa do que fracassos em  meu braço Inevitavelmente alguém como Justin Bieber também está enfrentando momentos difíceis. Em certo ponto, as pessoas, de repente, diz que é uma merda e se você fizer isso com freqüência será o suficiente de tanto ouvir você passa a acreditar, isso acaba batendo em você de qualquer maneira. ".

Williams admitiu recentemente que ele estava constantemente preocupado que sua própria incerteza em última análise, em ser sua ruína. Embora ele agora se encontre mais calmo, Williams diz que ele ainda é atraído por drogas. "Tudo o que eu amo é viciante e destrutivo. Usei heroina apenas uma vez na minha  vida e eu não sou viciado, mas ainda há algo em mim que me atrai a todo esse tipo de coisa."


Quemm gostou comenta!!! 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada