Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 31 de julho de 2013

Notícia Oficial RW: Download Robbie's Knebworth 10th Anniversary Wallpaper

Em comemoração aos dez anos de Robbie Williams Live At Knebworth o site oficial nos presenteia com um download grátis de um lindo papel de parede com o tema em questão. Libdo demais... Adorei! Knebworth é um dos shows mais marcante e emocionante que eu já vi...

Acompanhe os detalhes...

Ontem vimos o lançamento de Robbie Williams Live At Knebworth: 10th Anniversary Edition e para marcar a ocasião estamos oferecendo um download gratuito de um papel de parede especial comemorativo para desktop!

Embalados e cheio de fotos das três noites de Robbie no Knebworth Park na década atrás, este novo trabalho artístico é formado pelo encaixe que você enviou para nos ajudar a celebrar o marco musical de Robbie.

A sua característica de foto no papel de parede? Descubra fazendo o download aqui e deixe-nos saber se você já tem à edição de 10 º aniversário do Live At Knebworth, deixando um comentário abaixo.


Se você não tem a sua cópia do Live At Knebworth ainda, confira um par de clipes do show abaixo e encomende o seu DVD, Blu-ray ou Super Deluxe Box Set agora:
 
 
 


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada