Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Violência marca o show de Robbie Williams

Lamentável o que aconteceu no estádio de Wembley enquanto Robbie cantava para milhares de fãs. Um pequeno grupo de pessoas começou a se bater violentamente, simplesmete por que um espectador derramou cerveja sobre o outro. É UM ABSURDO NÃO É? A pessoa paga um ingresso do show do ROBBIE WILLIAMS, eu disse ROBBIE WILLIAMS, e me faz um papelão desses, muita genta daria tudo pra ver esse show. Isso não deveria acontecer, o show é um espetáculo a ser apreciado, as outras pessoas nem Robbie mereciam presenciar isso. Pra ir em um show e fazer isso é melhor ficar em casa!!!
 
Acompanhe a matéria na íntegra...

Infezlimente aconteceu algo muito desagrádavel no show de Rob em Wembley enquanto realizava a Take The Crown Stadium Tour 2013.

Um grupo de homens e mulheres começaram a se atacar inesperadamente com muita violência, a briga teria se iniciado por que um espectador derramou cerveja sobre o outro,os dois já estariam embriagados, segundo tablóide britânico.

Enquanto nosso Rob cantava Sin Sin Sin, os seguraças tentavam amenizar a situação afastando os dois incovenientes um do outro e as outras pessoas que também entraram na briga.

No twitter pode observar alguns posts onde a segurança do estádio de Wembley é críticada. Robbie ainda não se manisfestou sobre o referido assunto.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que os espectadores iniciam a sessão de violência :(





Quero saber sua opinião... Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada