Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Blog Oficial: Até agora, tudo brilhante.



Ei pessoal

 Eu estou nos bastidores em Turin esperando para balançar os italianos, historicamente a audiência italiana é apaionada, então eu acho que eu estou em um verdadeiro deleite.

Até agora as pessoas tem sido brilhantes... Eu me sinto com tanta sorte de ser capaz de fazer um show como este.Eu queria que minha avó estivesse aqui para ver isso...  Meu pai está tendo a  época de sua vida... 

Melhor audiência até agora? Primeira noite na Áustria ... A Austria rapidamente se tornou o meu lugar favorito para me apresentar... Você foi advertido o resto da Europa; 

RE - A nova música'' SENSACIONAL'' Se você acha que estou sendo literal 

Você precisa do seu momento engraçado .... MWWWA MWAAAA DE SHOWBIZ LAND ROBERT XX 


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada