Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Robbie: Um início brilhante da turnê em Budapeste


"Este show é muito diferente de um show de Robbie 'normal'. Muito mais especial ", Robbie Williams tinha explicado com antecedência. hoje ele fez a sua estreia mundial de Swings Both Ways tour em Budapeste por duas horas

Da abertura de Shine My Shoes para clássicos como Mr. Bojangles ele se entregou a 12.500 fãs como uma frota colorida de Revue Swing. Um casamento com uma fã (That's Amore), um voo sobre o palco (No One Likes A Fat Popstart) e uma aparição no traje do macaco (I wanna be Like You) incluídos. 

Rei do Balanço

O palco, com dois níveis, mostram escadas, anéis de resgate e wrap-around a tela lembrou o Ballroom do Titanic, mas pereceram não é Robbie: O auditório no Papp László Arena Esporte comemorou-o  como o novo rei do swing. 

Segunda-feira, terça-feira (Vienna City Hall) e sábado (Ischgl)  depois Robbie Williams vai para o encontro de  50.000 torcedores na Áustria. Mesmo hoje quer a família - esposa Ayda também, o doce bebê  Theodora Rose e Pete Conway, estão em turnê - pular fora para Viena. 



Fonte

Quem gostou curte!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada