Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Matéria Oficial: JUNTE-SE A ROBBIE EM TURNÊ ESTE ANO


Senhoras e Senhores, permitam-nos apresentá-lo a algo que é certo para colocar um balanço em sua etapa neste verão: conheça disponível com Robbie Williams, o novo serviço que permite que você se junte a Robbie em turnê e veja como ele executa seu trabalho em toda a Europa, Reino Unido e Austrália nos próximos meses.

 Gosta de tempo cara-a-cara com o Robbie? Suba a bordo com Robbie Williams e você poderá ter uma chance de ganhar ingressos para um de seus shows e conhecer o próprio homem antes que ele suba ao palco em sua Swing Both Ways Tour.


Assine e entre agora  até o final de setembro, e você também vai ser tratado com telefonemas de Robbie e saber como ele documenta o seu progresso de Budapeste até Brisbane, mais regularmente com mensagens de texto, chats on-line e acessos a fotos exclusivas, vídeos e clipes de áudio que você ganhará et encontrará em qualquer outro lugar em todos os sete mares. Pela primeira vez você poderá realmente ir atrás do palco e nos bastidores e saber como Robbie embarca nesta turnê importante. 

Parece bom? Registe-se, agora e comece clicando abaixo.

TAKE ME ON TOUR

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada