Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Swings Both Ways Tour: A contagem regressiva


Balanços espetaculares de Robbie Both Ways Tour está prevista para estrear em pouco mais de duas semanas e nós esperamos que você esteja tão animado quanto nós estamos!

O pontapé inicial será em Budapeste no dia 25 de abril, 46 datas turnê de Robbie  estão marcadas para  vê-lo balançando por toda a Europa, Reino Unido e Austrália, passando também pela Hungria, República Checa, Áustria, Itália, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Suíça antes de aterrissar de volta no Reino Unido em 13 de junho.

Seguindo os passos de seu balanço no show único no London Palladium, em novembro de 2013, o repertório de Robbie contará com canções de seus dois álbuns número um em balanço de 2001 do Swing When You’re Winning e do ano passado Swings Both Ways.

O desempenho no Palladium foi de tirar o fôlego e Robbie se viu acompanhado por vários convidados especiais, incluindo seu pai, Pete Conway, que vai voltar ao palco no andamento de sua turnê por mais uma vez.

Olhando sempre o dândi dapper, Robbie será vestido pelo alfaiate Saville Row Spencer Hart e acompanhado por uma banda  degrande clássicos e oito bailarinos. Juntando-se para outro passeio com o colaborador de longa data e apresentando o produtor, Lee Lodge, Robbie também acrescentou os talentos da coreógrafa West End e performer Alistair David (Fosse, The Sound of Music, Tonight’s The Night, Sinatra at the London Palladium) para garantir o show que é todo-cantando, extravagância todo-dança.


"ROBBIE DIZ Este Swings Both Ways Tour é muito diferente de qualquer turnê anterior de Robbie Williams, e eu acho que vai ser muito especial. Quando eu era jovem as empresas de televisão no Reino Unido achou por bem transmitir repetição após repetição após repetição de todos os musicais antigos e clássicos. Eu acho que a maioria das crianças da minha idade estavam entediadas e desligadas por coisas assim, mas eu não estava. Eu estava envolvido em tudo isso, perdido na magia do glamour e encantado com o artesanato desses momentos. Eu quero que este seja um programa que lhe dê a mesma sensação que eu costumava ter com a minha avó em um sábado à noite, assistindo ao Morecambe & Wise show na TV: um show com variedades e muitos momentos de showbusiness. Eu sei que minhas mãos do jazz vão estar tão cansados depois dessa turnê. Eu pretendo fazer o meu melhor para garantir que cada um de vocês se mantenha muito entretido. "


Para acompanhar toda a ação, você pode se inscrever para Upfront com Robbie Williams , um novo serviço de documentar o progresso de Robbie em toda a Europa, Reino Unido e Austrália. Os membros podem ir aos bastidores e nos bastidores terão acesso a fotos, vídeos exclusivos e faixas ao vivo, além de telefonemas e textos de Robbie e a oportunidade de conhecer o próprio homem em turnê. Clique aqui para mais informações . 

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada