Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de abril de 2014

Annette Heick diz que Robbie Williams está inspirando

Annette Heick é uma daquelas mulheres que vão a muitos shows de Boy Bands


Na mesma semana em que o Melodi Grand Prix (Festival Eurovisão da Canção) será realizado em Copenhague, também acontecerá  boyBoyband-uge na Danmark . 


Justin Timberlake do N'Sync se apresentará no Parque 6 e New Kids On The Block tocarão em Falkonersalen no dia 8 Maio e Robbie Williams, que era membro do Take That, fará o concerto em Boxen em Herning  nos dias10 e 11 Maio. E Annette Heick é uma daquelas que gostam dos membros das boybands de sua idade, ela diz em BT . - Não é apenas uma viagem de nostalgia. Robbie Williams é um artista glamuroso. Ele é tão inspirador para se apreciar. Ele não é o melhor cantor tecnicamente, mas ele tem charme, personalidade e senso de humor, o que eu não posso resistir. A música é ousada, mas é só agora que é secundário, diz Annette Heick. 


O que do que faz um concerto tão especial , quando eles se tornam pessoais. Ele pode ser muito comovente para ver - como o concerto doTake That onde Robbie Williams entra. Queremos sentir o perdão. Todo mundo na platéia sabe que as coisas não tem sido muito, muito boas entre Robbie Williams e Gary Barlow, e agora eles se reencontram. E é uma sensação agradável. É claro que é loucamente encenado, e sabemos que isso acontece o tempo todo, mas nós sentimos que eles realmente estão dando algo de si mesmos, diz Annette Heick.


Ela só errou quando disse que ele não é o melhor cantor...é sim

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada