Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de abril de 2014

Crítica positiva sobre Swing Both Ways por Baby A Gil.

Soa familiar por Baby A. Gil

Swing Both Ways de Robbie Williams.  O Rebelde  Robbie está de volta. O garoto ex-Take That, que nunca se enquadraram nos parece bonito, ele era muito sexy e som pop, ele abalou muito, como um membro da boy band, lançou um novo álbum, que desafia a categorização.

Seu acompanhamento para Take a Crown de dois anos atrás é chamado Swings Both Ways e, como era de se esperar de Robbie, ele faz mais do que isso.

Será que responder se ele é gay ou oscila para os dois lados, como uma das músicas sugere? Eu não sei. O Parceiro de Dueto Rufus Wainwright diz que ele é "um pouco gay bit" no Fred e Ginger soando dueto da faixa-título. Mas o que importa. Como ele diz na faixa de abertura, Shine My Shoes, que ele co-escreveu, "Eu não me importo com o que você pensa que sabe, sobre como eu sou e como vou ser." Agora, você não pode culpar o cara por ser arrogante. Tal como acontece com tudo o que ele tem feito desde que deixou o Take That, o canto, os arranjos e escolha das músicas para o novo álbum são todos impecáveis.

Swings Both Ways é a música que oscila muito, que balança um pouco, e também é engraçada, sexy e cheia do habitual de Robbie e devo dizer tem bravatas cativantes. O álbum é uma parte companheira  de seu outro balanço Swing When You’re Winning, que introduziu com sucesso o seu pacote de arrogância a cerca de 10 anos atrás.

Nesse carreira aconteceram reviravoltas que surpreendeu a todos, Robbie assumiu clássicos de Frank Sinatra, One For My Baby; Sammy Davis Jr., Mr. Bojangles; Dean Martin, Ain’t That Like A Kick In The Head; and Bobby Darin, Beyond The Sea e todo o álbum, especialmente Robbie, ficou ótimo.

Seu dueto de Something Stupid com Nicole Kidman foi um enorme sucesso. Robbie tem mais do mesmo em Balanços ambas as maneiras e mais. Suas habilidades de composição estão em pleno funcionamento em Go Gentle, Swing Supreme, Snowblind and Soda Pop onde ele tem uma parte de balanço empolgante com Michael Bublé.

O melhor de sua produção, porém, é o dramático, mas engraçado No One Likes A Fat Pop Star, onde, com um grande arranjo completo e com um coro celestial, ele lembra do tempo após o Take That, quando ele ganhou um monte de peso e na verdade era uma estrela pop gorda .


Também grandes surpresas são o que ele fez com as escolhas aparentemente improváveis I Wanna Be Like You featuring com Olly Murs, pelo time de compositores da Disney de Robert e Richard Sherman do filme de animação The Jungle Book and If I Only Had A Brain por EY Harburg e Harold Arlen do clássico bem-amado, O Mágico de Oz. Ele tem essas músicas kiddie para também balançar a maneira do Robbie.

Há também alguns couvers antigos. Este é um dueto da sempre encantadora Dream A Little Dream com sua colega britânica estrela pop Lily Allen, os padrões de swing, Puttin 'On The Ritz por Irving Berlin e Minnie The Moocher por Cab Calloway, e um dueto apenas absolutamente divino de Little Green Apples com Kelly Clarkson. É ótimo ouvir Kelly  em uma maneira de cantar simples e despojada de seus vocais de concorrência Idol americana.


Realmente a crítica foi bem justa e é exatamente o que eu penso mesmo sobre a evolução dos trabalhos de RW ... ele é um artista que a gente sempre pode ter certeza que ele vai nos apresentar além do esperado... um gênio pop.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada