Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fizeram uma Petição para que Robbie Williams não toque em Tel Aviv!

Fizeram uma petição a fim de impedir que Robbie Williams toque em Tel Aviv, mas ele já está no país e ao que tudo indica ele irá fazer o show no dia 02 de Maio conforme o contratado.

Veja abaixo a tradução da matéria da petição na íntegra...

AJA! Assine esta petição e diga a Robbie Williams, que é embaixador do Reino Unido das Crianças UNICEF, para não tocar em Tel Aviv!



Texto da petição:

Robbie,

Por favor, leia a seguinte carta, enviada por 327 sobreviventes e descendentes de sobreviventes e vítimas do genocídio nazista publicada no New York Times 23 de agosto de 2014 judeus: 

"Como sobreviventes judeus e descendentes de sobreviventes e vítimas do genocídio nazista nós inequivocamente condenamos o massacre de palestinos em Gaza e na ocupação em curso e colonização da Palestina histórica. Condenamos ainda mais os Estados Unidos pela ajuda a Israel com o financiamento para realizar o ataque e os países ocidentais em geral, por usar o seu músculo diplomático para proteger Israel da condenação. o genocídio começa com o silêncio do mundo.

"Estamos alarmados pela extrema desumanização, racista dos palestinos na sociedade israelense, que atingiu uma febre-pitch. Em Israel, políticos e especialistas em The Times of Israel e The Jerusalem Post chegaram a pedir abertamente o genocídio dos palestinos e de direita Os israelenses estão adotando insignia Neo-Nazi. 

"Além disso, estamos revoltados e indignados com o abuso de Elie Wiesel da nossa história nestas páginas para justificar o injustificável: esforço atacado de Israel de destruir Gaza e o assassinato de mais de 2.000 palestinos, incluindo centenas de crianças Nada pode justificar a bombardear abrigos da ONU. , casas, hospitais e universidades. Nada pode justificar privar as pessoas de electricidade e água. 

"Temos de levantar nossas vozes coletivas e usar o nosso poder coletivo para trazer um fim a todas as formas de racismo, incluindo o genocídio em curso do povo palestino. Fazemos um apelo para o fim imediato o cerco contra e bloqueio de Gaza. Apelamos por completo o boicote econômico, cultural e académico de Israel. "Never again" deve significar NUNCA MAIS PARA QUALQUER UM! 

" Carta ao

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Embaixador, Unicef ​​UK Robbie Williams

Caro Robbie,

Por favor, não toque em Tel Aviv de 2015.

Por favor, considere as centenas de crianças em detenção militar por parte de Israel, conforme relatado pelo UNICEF. 

Por favor, lembre-se as 538 crianças mortas em Gaza durante julho e agosto de 2014 e as 3106 crianças feridas; 54.000 crianças que ficaram sem casa; 1500 crianças órfãs, como relatado pela UNICEF. 

Se você tiver que ir para Tel Aviv, por favor, vá primeiro a Gaza, e veja por si mesmo a realidade de vida para quase um milhão de crianças que vivem em estado de sítio, no rescaldo da maior catástrofe feita pelo homem que alguma vez atingiram a região. 

Por favor, fale com Pernille Ironside, chefe da UNICEF Gaza Campo Office. 

Cumprimentos e paz a vós Robbie, ea todos os seus entes queridos.

Petição

Fonte: alternativenews.org
Tradução Equipe Robbie Williams Brasil Show/Robson Brasil

Situação delicada...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada