Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 15 de maio de 2015

A primeira entrevista de Robbie Williams, para a Roménia!

O Bad boy da Grã-Bretanha, o rebelde do Pop está se preparando para vir para a Roménia. Está muito curioso para conhecer os seus fãs aqui que esgotaram os bilhetes para o seu concerto 17 de julho em dois dias. E é ainda mais curioso para saber o que achou de nós.


Esta confissão Robbie fez na frente de Mihai Morar, Robbie teve uma conversa descontraída, mas para Michael era realmente um supera-entrevista! 

Mihai Morar conseguiu o melhor desempenho de sua carreira! Este fim de semana apenas indo a Paris para se encontrar com ninguém menos que Robbie Williams. O famoso artista britânico ofereceu a sua primeira entrevista para a Roménia! 

Uma das maiores estrelas do mundo primeira entrevista concedida ao nosso país. Fãs romenos de Robbie Williams começaram a contar os dias até o grande concerto em Bucareste. Em antecipação ao momento mais esperado do verão, o artista britânico concedeu uma entrevista exclusiva a Mihai Morar. 

 Na Manhã show na Radio ZU o apresentador do programa "Wicked da Antena Estrelas, neste fim de semana foi para Paris, onde falou com Robbie Williams. 

 Assista a entrevista completa no vídeo no vídeo aqui (em Inglês)

Fonte: Antenasstars.ro

Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show/LiliaBranco

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada