Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 2 de maio de 2015

Robbie Williams e as suas demandas para o concerto em Israel:Chicletes, comida vegan, e A Cor Púrpura

O megastar sobe ao palco nesta noite de sábado em Tel Aviv, como parte de seu "Let Me Entertain You 'turnê mundial, o seu primeiro concerto em Israel.


A sensação pop britânico Robbie Williams está definido para subir ao palco em Tel Aviv do Parque Hayarkon nesta noite de sábado, para o seu primeiro concerto em Israel. Como qualquer verdadeira diva megastar, ele fez uma série de pedidos especiais de seus anfitriões israelenses. 

Williams chegou para esta parada de sua "Let Me Entertain You" turnê mundial em um jato particular com sua esposa, dois filhos e seu cão. Entre sua comitiva estava uma composição pessoal do artista, um personal trainer e um massagista pessoal, conforme informou a Rádio do Exército . 

A área dos bastidores preparado para ele é de 120 metros quadrados, e possui uma sala de relaxamento e uma sala de massagens, disse à Rádio do Exército. Há também uma sala de jogos, com um playstation, X-box e 40 polegadas TV. Existe ainda uma área de hospedagem, apenas no caso de o presidente Reuven Rivlin, ou o ex-presidente Shimon Peres, fazer  uma visita, disse à Rádio do Exército. Afinal, você nunca sabe quem pode aparecer.. 

Mas isso não é tudo. Williams também solicitou uma variedade de goma de mascar com sabor, e comida vegan saudável. Quanto a um esquema de cores, a estrela pediu especificamente  o roxo e mocha.

Fonte: haaretz.com
Tradução: Equipe Robbie Williams Brasil Show./RobsonBrasil

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada