Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presentinho...

Tem como não morrer? OMG, que homem mais delicia esse hein, me falta ar nesse peito, e batidas nesse coração.... LINDO, PERFEITO!


Eu morri, espero que gostem!!!

Robbie Williams quer encomendar estátua de Ayda e seus cães para seu jardim em Los Angeles

Gente, o Robbie está querendo colocar uma estátua da Ayda no jardim de sua casa, acompanhada de seus cães... podem acreditar...é verdade... veja a tradução da matéria na íntegra...




O cantor de Angels  está encomendar uma escultura em tamanho real de sua esposa

A estrela do Take That quer uma estátua de Campo  da atriz Ayda   no jardim de sua casaem Mulholland Drive, em Los Angeles e até fez planos para segui-la com esculturas dos cães amados do casal. 

Uma fonte disse ao Sun: "Robbie gosta da idéia de um passeio por suas jardins contando a história de sua vida desde que se mudou para Los Angeles. Ayda é uma grande parte disto, além do seu reencontro com a banda.

É uma idéia maluca, mas.. conhecemdo Rob, será algo que ele se estimule, ele até está pensando em ter cópias de seus cães. 

Algumas pessoas têm anões de jardim, Robbie quer cópias de sua família da vida real. " Robbie não é o único membro do Take That em optar em arte cara. Mark Owen tem gastou £ 20,000 em uma pintura de um artista britânico para celebrar seu 40 º aniversário. 

A fonte acrescentou: "Mark comprou uma pintura de um artista de rua de Londres chamado Bambi É de uma mulher de 80 anos chamada Sra. galês, que é uma personagem de uma peça da moda de Londres, 

Mark é realmente a arte urbana e tem algumas.. outras peças de talentos no Reino Unido. Ele se tornou um colecionador sério. " Ontem, foi noticiado que Rihanna tinha pago £ 100.000 em uma obra de arte de Marilyn Monroe.


O que o amor não faz né galera???  Eita sorte que tem essa Ayda...aff

O que você achou da matéria. Comente

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Notícias Oficiais RW: "AMEI SUAS RESPOSTAS"

Recadinho do Rob pra gente...

Acompanhe...

30 de janeiro de 2012

HA!

Amei suas respostas no meu pic...


Eu não acho que seja provável afinal ;)


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

domingo, 29 de janeiro de 2012

sábado, 28 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Blog Oficial RW: "FANCY DRESS NIGHT"

Gente... Robbie tá deixando o cabelo crescer outra vez. Acho lindo o cabelo dele assim. Bom... se tratando de Robbie ele fica linda de qualquer jeito...

Acompanhe a tradução na íntegra...

27 de janeiro de 2012

Oi Galera

NOITE DO NOSSO Fancy Dress Jollies .... EU ERA JOHN TRAVOLTA ....

Eu estou deixando crescer meu cabelo enquanto eu receio que essa pode ser a última vez que posso paga-lo.



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Soccer Aid será em maio desse ano

Gente... Segundo o twitter o Soccer Aid desse ano será dia 27 de maio de 2012 em Old Trafford, Manchester. Para maiores informações acesse o link abaixo:




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Robbie Williams pretende mostrar seu trabalho de arte

Gente... Há algum tempo tem se falado das pinturas de arte que Rob vem realizando em sua casa. Agora nosso magnífico está planejando fazer uma exibição para mostrar seus melhores trabalhos. Robbie é realmente incrível!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Cantor Robbie Williams está planejando uma exposição de seu trabalho de arte. Os 37 anos de idade, transformou a garagem de sua casa em Los Angeles em um estúdio e agora está planejando para mostrar suas melhores pinturas. "O material dele foi ficando cada vez melhor."

Eu não sei se ele pretende vendê-los, mas estou certo de que iria buscar um bom preço. Seria algo para falar sobre quando as pessoas perguntam quem tinha feito a pintura em sua parede ", contactmusic.com citou uma fonte como dizendo.

Williams, que é casado com a atriz Ayda Field, já revelou que ele tinha tomado a pintura durante os preparativos para o Take That, no ano "Progress Live" última turnê.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande beijo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quadro: Olha o que eu achei! Robbie Williams - Rollin' (Cologne 2001)



Achei um vídeo super legal do Robbie... Esse eu não tinha visto ainda... Amei!


Confira...

Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

domingo, 15 de janeiro de 2012

Quadro: Olha o que eu achei: take that - back for good live@i cervelloni.MPG


Gente... Achei um vídeo lindo da época que o Take That começou... O Robbie sempre lindo...

Confira...


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

sábado, 14 de janeiro de 2012

At The Drive-In: "Robbie Williams foi um cara super-legal '

Gente... A banda de post-hard-core At The Drive-In tiveram o prazer de conhecer nosso Magnífico a uns dez anos atrás e ele os acompanhou com sua canção Supreme. Eles estarão também no festival Coachella na Califónia.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

At The Drive-In disseram que Robbie Williams foi "super agradável" quando o conheceram mais de dez anos atrás, com Jools Holland . A banda recém-reformada tocou "One Armed Scissor 'o seu single em show da Holanda em Novembro de 2000 e foram acompanhados diretamente por Williams, com sua faixa" Supreme ".



"Eu me lembro de Robbie Williams mergulhando como uma cadeira que voou pela sua cabeça durante nosso desempenho Jools Holland ", disse a banda em seu feed oficial do Twitter. "Na realidade Robbie Williams foi super agradável e apertou a mão de Omar. Ele passou a ser apenas na forma . Muito bom cara pelo menos para nós ". Desde o anúncio do seu regresso no início desta semana, At The Drive-In foram confirmados para o festival Coachella , na Califórnia. No Drive-In reunirão: Seis performances tempestuosas - video do relógio no Drive-In 'inválido Litter Dept "vídeo da música abaixo:


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blog Oficial RW: "Continue dançando MEUS AMIGOS"


Gente... Robbie escreveu em seu blog um trecho do filósofo Mark Nepo...

Acompanhe a tradução na íntegra...

MORTE''empurrou-me para a borda. LUGAR NENHUM DE VOLTA PRA FORA, E A VERGONHA, meus medos, eu dancei com abandono EM SUA FACE. Eu nunca dancei livre. E MORTE recuou, apoia O CAMINHO ESCURO uma súbita explosão de fogo. Agora não há mais NADA MAS PARA MANTER DANÇANDO.É assim que eu teria escolhido
se eu tivesse nascido três vezes mais CORAJOSO''

Continue dançando MEUS AMIGOS

XXX




Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Quadro: Olha o que eu achei: It's Only Us - Robbie Williams - 1999



Gente... Achei um vídeo bem legal, do começo da carreira solo do nosso Rob... Adoro os vídeos dessa época... 


Confira... 



Você gostou? Qual é sua opinião?

Um grande Beijo!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Robbie Williams Confessa ter tido fantasias com Carol Vorderman

Galera demorou mas começou.... o gordo soltou uma das suas e provou que ainda consegue deixar a mulherada maluca.... não perdeu a forma... veja a tradução da matéria na íntegra...

Carol Vorderman admitiu que ela "engasgou com seu cornflakes" quando descobriu que Robbie Williams tem uma queda por ela. 


A estrela ex-Contagem regressiva fez a declaração no Twitter, após ser informada por um seguidor que Williams a nomeou como uma das amantes de sua fantasia em uma entrevista tablóide ontem (29 de dezembro). 

"Há alguém na sala que não dormiria com Carol Vorderman?" , perguntou ele. "A sala inteira iria dormir com Carol Vorderman." 

Um amigo de Vorderman passou ainformação de que aos 50 anos de idade, ela estava tão lisonjeada com a admissão de Williams que ela agora o convidou para se juntar a ela no Loose Women. 

 "Carol tem sido uma fã de Robbie há anos", a fonte disse ao jornal The Mirror. "Agora ela sabe que o sentimento mútuo de que ela vai levá-lo no show de novo." Williams, está casado com Ayda Field desde agosto de 2010, ele também brincou que iria dormir com Lulu, Brad Pitt e Papai Noel.

Fonte: Digitalspy

Putz vou ter que mudar minha foto nos perfis afff
Olha o Robão ai de volta gente!!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quadro: Olha o que eu achei: Robbie Williams: Ghosts (Live...with Jools Holland)

Gente... É incrível né? Eu sempre me surpreendo com os vídeos do Robbie, esse eu também não tinha visto. Amo essa música, bom... difícil não amar as canções do Rob... rsrs

Confira...


Curtiu? Comente

Um grande Beijo!

Robbie Williams agora está sendo perseguido por terroristas ... em seus sonhos

Galera... o Robão tá tendo altos pesadelos... agora ao parece que tem uns terroristas atrás dele... veja a tradução da matéria na íntegra...|

Esqueça os OVNIs e extraterrestres, a estrela está agora a ser perseguido por terroristas ... . nos seus sonhos O cantor está tendo pesadelos com sua morte em sua mansão em Los Angeles 


Rob, tem  37 anos ele  disse: "Eu tive um sonho ontem à noite que um grupo sectário estava tentando me matar. Eu não tinve um pesadelo assim por um longo tempo,  mas um certo grupo paramilitar veio para me matar. " Mas de repente eu acordei e vi meu cunhado rico em Stoke-on-Trent, na parte inferior da minha escada na minha casa em Los Angeles e sabia que tudo estava bem. "


Fonte: Daily Star
Quem gostou comenta!!!

Lewis Hamilton, da Fórmula 1, grava disco "secreto" de pop Inspirado em Robbie Williams e Kylie Minogue

Pois é o piloto inglês gravou um DC secretamente, e não escondeu sua admiração pelos Robbie Williams e a nossa musa Kylie Minogue... veja a matéria na íntegra...


Lewis Hamilton, piloto e cantor profissional. Já imaginou? Pois é verdade. 

Entre compromissos com a carreira na Fórmula 1 e com a namorada Nicole Scherzinger, o integrante da McLaren aproveitou a folga de fim de ano para gravar um álbum. 


Mas o disco não deve ver a luz do dia tão cedo. De acordo com o tablóide inglês The Sun, o campeão da temporada 2008 da F1 buscou inspiração em artistas como Robbie Williams e Kylie Minogue para compôr suas primeiras canções. 

Segundo o jornal, os compromissos de Hamilton com a McLaren o impedem de se dedicar à carreira musical no momento. 

Mas o retorno, no entanto, tem sido positivo: uma fonte do The Sun garante que quem teve acesso às faixas gravadas até agora, gostou do que ouviu. 

Em tempo: apesar de algumas brigas e separações rápidas, Hamilton e a ex-líder do Pussycat Dolls continuam juntos, e rumores de casamento cercam o casal há alguns meses

Não falei que é o casal e a dupla perfeita? 
Quem gostou comenta!!!!

Angels de Robbie Williams é a terceira música mais tocada da década.

Galera... premiação em dobro... o Robão recebeu o premio  Ivor Novello Award para música mais popular para o ano que eles foram lançadas. Angel foi a TERCEIRA canção mais tocada da década e a outra boa notícia é que nossa musa Kylie Minogue ficou em primeiro lugar com a canção No Can Get You Out Of My Head.


Veja a tradução da matéria na íntegra....

Single de Kylie Minogue No Can Get You Out Of My Head foi coroada a melodia topo da Noughties. 


 A canção ganhou o primeiro lugar em uma pesquisa das músicas mais tocadas da última década. 

A faixa foi originalmente rejeitada por S Club 7 e Sophie Ellis-Bextor antes de Kylie aceitar

O grande sucesso de 2001 foi seguido por Britney Spears 'Toxic na pesquisa realizada pela PRS (Sociedade Performing Right) Para Música, associação britânica de compositores, compositores e editores de música.

Ambas as canções foram uma criação do compositor Cathy Dennis, que trabalhou com Robert Davis em No Can Get You Out Of My Head e Jonback Henrik, Pontus Winnberg e Christian Karlsson em Toxic. 


O Hit de Robbie Williams maior solo, Angels, foi nomeada a terceira canção mais popular. 

Todos as três melhores canções ganharam um Ivor Novello Award para música mais popular para o ano que eles foram liberados. 

Scots banda Wet Wet Wet foram os número seis, com sua versão de Love the Troggs 'Is All Around. O hit de 1994 foi a trilha sonora de Quatro Casamentos e um Funeral e passou 15 semanas no topo das paradas do Reino Unido. PRS, que recolhe royalties em nome de compositores e compositores, mergulhado em seus registros para descobrir quais músicas foram tocadas e  mais apresentadas nos últimos 10 anos.

Entre eles, os cinco primeiros foram tocados mais de 875 milhões de vezes ao longo da década. O gráfico é baseado em airplay e coberturas ao vivo das músicas. Guy Fletcher, PRS for presidente Music, disse: "Estas são todas as canções clássicas do Noughties e não pode Get You Out Of My Head é  a numero um dos de todos os tempos um dos maiores sucessos de Kylie . "O talento para escrever por trás deste top cinco inclui lendas como Cathy Dennis Chambers e Guy, e sustenta a importância da boa composição na produção de um hit." Músicas mais tocadas do Noughties: 

1. Kylie Minogue - No Can Get You Out of My Head (2001) 

2. Britney Spears - Toxic (2004)

3. Robbie Williams - Angels (1997) 

4. Jamelia - Superstar (2003)

 5. Liberty X - Just A Little (2002)

Fonte: The Mirror


Demais....  o gordo feio do Robbie Williams  e a nossa Linda Musa Kylie Minogue estão de parabéns pelas premiações...


Quem gostou comenta!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blog Oficial RW: "HAPPY NEW YEAR EVERYONE..."

Gente... O Rob deixou um recadinho de ano novo pra gente, e uma surpresa linda, uma foto de quando ele era criança, amei...

Acompanhe...

4 de janeiro de 2012

Autor do blog: Robert Williams 

FALANDO DE PRESENTES DE NATAL ... FAVORITOS. 

VERIFIQUE ESTE GAROTO EM SUA BICICLETA... ELEGANTE


TODOS FELIZ ANO NOVO ....

VAI ser o que você quer que seja ... ..

SIGA FELIZ XXXXXX


Curtiu? Deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Qaudro: Olha o que eu achei: Robbie Williams Advertising Space in Leeds


Gente... Uma das músicas que eu amo. Em um show surpreendente do nosso magnífico... 

Confira... 


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

'Can't Get You Out of My Head' de Kylie Minogue é a canção mais tocada na rádio e Robbie fica em terceiro

A musa do pop Kylie Minogue tem a canção mais tocada do ano, Can't Get You Out of My Head. Em terceiro lugar aparece o nosso Magnífico com Angels...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra... 

'Can't Get You Out of My Head' é canção mais tocada da última década, define uma pesquisa da organização britânica PRS for Music. 

O tema 'Toxic', na voz da princesa da pop Britney Spears surge na segunda posição da tabela de composições com maior airplay na rádio nos últimos 10 anos.

Em terceiro lugar figura a balada "Angels", defendida por Robbie Williams, ex-Take That. 


Curtiu? Deixe seu comentário...  

Um grande Beijo!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada