Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Blog Oficial RW: "FANCY DRESS NIGHT"

Gente... Robbie tá deixando o cabelo crescer outra vez. Acho lindo o cabelo dele assim. Bom... se tratando de Robbie ele fica linda de qualquer jeito...

Acompanhe a tradução na íntegra...

27 de janeiro de 2012

Oi Galera

NOITE DO NOSSO Fancy Dress Jollies .... EU ERA JOHN TRAVOLTA ....

Eu estou deixando crescer meu cabelo enquanto eu receio que essa pode ser a última vez que posso paga-lo.



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

bom ver Robbito cabeludo novamente heheh na tour Progress ele tava praticamente careca rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada