Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Robbie Williams agora está sendo perseguido por terroristas ... em seus sonhos

Galera... o Robão tá tendo altos pesadelos... agora ao parece que tem uns terroristas atrás dele... veja a tradução da matéria na íntegra...|

Esqueça os OVNIs e extraterrestres, a estrela está agora a ser perseguido por terroristas ... . nos seus sonhos O cantor está tendo pesadelos com sua morte em sua mansão em Los Angeles 


Rob, tem  37 anos ele  disse: "Eu tive um sonho ontem à noite que um grupo sectário estava tentando me matar. Eu não tinve um pesadelo assim por um longo tempo,  mas um certo grupo paramilitar veio para me matar. " Mas de repente eu acordei e vi meu cunhado rico em Stoke-on-Trent, na parte inferior da minha escada na minha casa em Los Angeles e sabia que tudo estava bem. "


Fonte: Daily Star
Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada