Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 14 de janeiro de 2012

At The Drive-In: "Robbie Williams foi um cara super-legal '

Gente... A banda de post-hard-core At The Drive-In tiveram o prazer de conhecer nosso Magnífico a uns dez anos atrás e ele os acompanhou com sua canção Supreme. Eles estarão também no festival Coachella na Califónia.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

At The Drive-In disseram que Robbie Williams foi "super agradável" quando o conheceram mais de dez anos atrás, com Jools Holland . A banda recém-reformada tocou "One Armed Scissor 'o seu single em show da Holanda em Novembro de 2000 e foram acompanhados diretamente por Williams, com sua faixa" Supreme ".



"Eu me lembro de Robbie Williams mergulhando como uma cadeira que voou pela sua cabeça durante nosso desempenho Jools Holland ", disse a banda em seu feed oficial do Twitter. "Na realidade Robbie Williams foi super agradável e apertou a mão de Omar. Ele passou a ser apenas na forma . Muito bom cara pelo menos para nós ". Desde o anúncio do seu regresso no início desta semana, At The Drive-In foram confirmados para o festival Coachella , na Califórnia. No Drive-In reunirão: Seis performances tempestuosas - video do relógio no Drive-In 'inválido Litter Dept "vídeo da música abaixo:


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada