Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blog Oficial RW: "Continue dançando MEUS AMIGOS"


Gente... Robbie escreveu em seu blog um trecho do filósofo Mark Nepo...

Acompanhe a tradução na íntegra...

MORTE''empurrou-me para a borda. LUGAR NENHUM DE VOLTA PRA FORA, E A VERGONHA, meus medos, eu dancei com abandono EM SUA FACE. Eu nunca dancei livre. E MORTE recuou, apoia O CAMINHO ESCURO uma súbita explosão de fogo. Agora não há mais NADA MAS PARA MANTER DANÇANDO.É assim que eu teria escolhido
se eu tivesse nascido três vezes mais CORAJOSO''

Continue dançando MEUS AMIGOS

XXX




Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

Robbito parece estar mais cabeludo rs na tour Progress estava quase careca! ;)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada