Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de abril de 2013

Robbie fala sobre sua filha Theodora Rose

Robbie concedeu uma entrevista a Alam Corr para o programa RTE. E um dos assuntos foi o relacionamento com sua primeira filha, Teddy e como ele está encarando o fato de ser pai. Claro que a gente sabe que era o sonho dele, e ele está amando tudo isso. Ele merece...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie e Ayda estão casados há algum tempo e no ano passado sua primeira filha Theodora, chama também de Teddy nasceu e encheu seus corações de alegria.

 
Porém em uma entrevista que Rob concedeu a Alan Corr para a RTE confessou que ainda tem muita coisa pra aprender como ser um pai responsável.

Na entrevista Rob disse sobre sua filha: "Ela é uma pessoa incrível e parece que ela vai ser engraçada...

"Para mim e sua mãe, não existe a chance de ela não ser um personagem.

"Eu e minha mulher temos uma boa linha em sermos horríveis da forma mais engraçada.

"Teddy pode gostar de Saffy do Absolutely Fabulous.”

Ele acrescentou: "Alguns dias eu esqueço que tenho ela, mas, felizmente, Ayda não.

"Eu posso passar um par de dias e pensar, oh Jesus! Eu não tive tempo para o banho dela e para as últimas duas noites e então eu estou lá em cima e ele está oh Deus, eu não quero que isso acabe.

"Estou cosmicamente ligado a essa pessoa de uma forma que eu nunca estive com ninguém na minha vida.

"Eu ,e engasgo de pensar nela, minha garganta agora é sufocada, e a lágrima pronta pode vir a qualquer momento".


Gosotu? Comente...

Um grande Beijo!



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada