Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 14 de abril de 2013

Robbie poderá fazer um dueto com Dizzee Rascal

Nosso querido já está arrumando outra novidade pra gente em breve. Tudo indica que ele e Dizze irão fazer um dueto musical e que isso partiu de uma sugestão da Duquesa de York, Sarah Ferguson, amiga próxima de Robbie. Mas pra quem não sabe Dizze é um cantor de rapper britânico, compositor e produtor musical. Mas muita gente vai questionar se essa junção de dois estilos diferentes de música vão combinar... Sem dúvidas, esperaremos pra ver, já que nosso ídolo é tão autêntico e imprevisível... Vai nos surpreender com certeza!

Acompanhe a matéria na íntegra...

De acordo com fontes Robbie e o Rap britanico Dizze Rascal poderão em breve fazer um dueto. Isso se deve unicamente a Duquesa de York, Sarah Ferguson.
 

Os dois, tanto Robbie como Dizzee tomaram essa iniciativa depois de participarem de uma reunião com a Duquesa e suas filhas.

Uma fonte disse: "Por mais surpreendente que possa parecer, Dizzee e Robbie conheceram Sarah Ferguson e os dois são amigos com seus filhos".

O que muitos não sabem é que Robbie e Sarah são grandes amigos. Uma fonte disse;

"Sarah encontrou Robbie várias vezes. Ele mesmo foi para a Windsor Great Park para comemorar a graduação de Eugenie da universidade, e Dizzee descreveu a Duquesa de Yorks como sua "amiga luxuosa".

"Eles têm mais em comum do que se pensa.

"Enquanto muitas pessoas vão se surpreender ao saber que eles estão fazendo um álbum juntos, a maior parte do público vai achar que faz todo o sentido.

"Quando Robbie lançou um álbum de house music no ano passado ele jogou para vários dos amigos do príncipe Harry para avaliar a sua opinião."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada