Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de abril de 2013

Robbie fez uma tatuagem em homenagem a sua filha Teddy

Pessoal... Existem várias formas de se prestar uma homenagem há uma pessoa que amamos, não é verdade? Nosso magnífico quis homenagear sua filha fazendo uma tatuagem em seu corpo e escrevendo uma canção para ela. Isso não é lindo?

Acompanhe na íntegra...

Nosso querido Robbie tatuou a imagem de um urso em seu braço esquerdo em homenagem a sua pequenina filha Theodora que nasceu no mês de setembro do ao passado.
 

Ele disse ao Irish Independent, "(minha filha é) chamada de Teddy e eu tenho um urso de peluche com um 'T' em sua barriga tatuada no meu braço esquerdo."

A menina é a primeira filha do casal. Eletambém já escreveu uma música para ela e disse;

"Eu escrevi uma música sobre Teddy chamada Go Gentle."


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada