Galera, ontem Gary Barlow deu uma entrevista a um programa de TV, o Tonight’s Chatty Man, com Alan Carr e entre outras coisas falou sobre sua espera pela resposta de Robbie Williams se juntar aos trabalhos do Take That para o próximo álbum... veja a tradução da matéria
As coisas fluiriam melhor se Robbie Williams tivesse mais envolvimento no Take That.
Ninguém, nem mesmo Gary Barlow , sabe se ele está voltando.
O Robster juntou-se com os meninos em sua última turnê e do álbum - que foi a primeira vez que ele fez parte como um membro em tempo integral do grupo desde que deixou a banda em 1995 - mas nunca teve certeza se ele estava indo para ficar com o meninos ou se era apenas uma coisa one-off.
Agora que o resto do Take That - que é Howard Donald , Jason Orange e Mark Owen - estão trabalhando em um novo álbum e planejando a sua próxima turnê, Gary deu a Rob um prazo para decidir se ele quer se envolver.
"Precisamos saber o que estamos fazendo até o final de maio. A coisa com Robbie é que ele é um homem de família agora, por isso se ele vai estar na ha de frente eu não tenho certeza ", diz Gary a Alan Carr em tonight’s Chatty Man.
"Estamos a um mês para o processo de escrita, com o novo recorde que esperamos no Natal e uma turnê no próximo ano", acrescenta.
Mas mesmo que Robbie não queira desenterrar seus antigos chifres do diabo e sair em turnê com o Take That novamente, ele ainda assim vai estar envolvido com a banda - o que significa que eles são todos amigos.
"Se ele não estiver de volta à banda, ele vai escrever sobre uma canção e vamos trabalhar com ele em seu próximo disco", confirma Gaz.
Yay, nós estamos satisfeitos de que Take That sejam todos amigos novamente.
Eu, particularmente, prefiro que ele não faça o trabalho com o Take That, que ele se dedique a tour do seu àlbum Swing Both Ways, mas o que ele fizer está bom.
E você? O que acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário