Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 28 de março de 2014

Gary Barlow dá prazo até maio para que Robbie Williams se decida se está dentro ou fora do próximo álbum do Take That.

Galera, ontem Gary Barlow deu uma entrevista a um programa de TV, o  Tonight’s Chatty Man, com Alan Carr e entre outras coisas falou sobre sua espera pela resposta de Robbie Williams se juntar aos trabalhos do Take That para o próximo álbum... veja a tradução da matéria

As coisas fluiriam melhor se Robbie Williams tivesse mais envolvimento no Take That.


Ninguém, nem mesmo Gary Barlow , sabe se ele está voltando. O Robster juntou-se com os meninos em sua última turnê e do álbum - que foi a primeira vez que ele fez parte como um membro em tempo integral do grupo desde que deixou a banda em 1995 - mas nunca teve certeza se ele estava indo para ficar com o meninos ou se era apenas uma coisa one-off.

Agora que o resto do Take That - que é Howard Donald , Jason Orange e Mark Owen - estão trabalhando em um novo álbum e planejando a sua próxima turnê, Gary deu  a Rob um prazo para decidir se ele quer se envolver. "Precisamos saber o que estamos fazendo até o final de maio. A coisa com Robbie é que ele é um homem de família agora, por isso se ele vai estar na ha de frente eu não tenho certeza ", diz Gary a Alan Carr em tonight’s Chatty Man. 


"Estamos a um mês para o processo de escrita, com o novo recorde que esperamos no Natal e uma turnê no próximo ano", acrescenta. Mas mesmo que Robbie não queira desenterrar seus antigos chifres do diabo e sair em turnê com o Take That novamente, ele ainda assim vai estar envolvido com a banda - o que significa que eles são todos amigos. "Se ele não estiver de volta à banda, ele vai escrever sobre uma canção e vamos trabalhar com ele em seu próximo disco", confirma Gaz. Yay, nós estamos satisfeitos de que Take That sejam todos amigos novamente.


Eu, particularmente, prefiro que ele não faça o trabalho com o Take That, que ele se dedique a tour do seu àlbum Swing Both Ways, mas o que ele fizer está bom.

E você? O que acha?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada