Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 9 de março de 2014

Um trecho da entrevista de Robbie Williams a Rádio Mix


Williams falou sobre uma ótima maneira de evitar a propagação de meia-idade ... morrendo de fome mesmo.

Agora que não pode ser saudável, Rob. O cantor, de 40 anos, admite: "O meu segredo é não comer. No Natal era apenas uma vasta gama de chocolates e bolos e açúcar e carboidratos. "Eu sabia que eu tinha uma promo na Austrália e eu fiz de uma vez uma coisa doentia de não comer . "Meu regime deste ano até agora é tmar um grande café da manhã e, em seguida, dois shakes de proteína pelo o resto do dia." 

Em uma entrevista à estação de rádio australiana Mix 94,5, a estrela revela: "Minha vida costumava ser cercada de sexo, drogas e rock e agora  é cercada de bolo. "Quando não estou em turnê eu estou em casa cercado de batatas fritas alimentares e bolo enquanto assisto a um reality show e se eu fizer isso por muito tempo sem fazer um álbum eu vou acabar usando uma banda de cintura elástica ou um kaftan para esconder a gordura e ai eu vou deixar crescer a barba e passar a olhar como um assassino aí então eu terei que lançar um álbum para deixar de ser eu uma obesidade mórbida. " 

 Nós te amamos qualquer tamanho, Robster ..

Fonte

Quem gostou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada