Para ouvir o playlist aperte o play


Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


Montagens Desenhos By Robson Brasil



terça-feira, 11 de março de 2014

Robbie Williams está preocupado em desapontar Gary Barlow

Bom galera,o que tá rolando é que Robbie Williams está trabalhando na divulgação do seu CD solo "Swing Both Ways" e como todos nós já sabemos já está tudo programado, para a Tour do álbum este ano, inclusive a agênda dos Shows já foram divulgadas desde o início do ano, mas o que acontece é que o Gary Barlow está animado para o lançamento do novo álbum do Take That, e embora Robbie Williams esteja já colaborando com as composições do novo CD, ele ainda não está preparado para se dedicar a este trabalho, pelos motivos já expostos acima.


Robbie Williams, mesmo cheio de razões está preocupado em chatear seu amigo Gary Barlow se negando a comparecer as reuniões do grupo, e sugeriu para os companheiros irem mais devagar com os trabalhos para que ele possa colaborar mais, dentro de suas possibilidades, e que possa estar com eles para a tour de 2015.

Agora vai da boa vontade do grupo, se fazem questão ou não da presença do Robbie né? É esperar para ver.

Fonte

Quem gostou curte e/ou comenta

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie

Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada