Robbie Williams tem um médico top de prontidão por conta de seus temores de que sua turnê atual possa ser interrompidas por lesão.
A estrela de 40 anos machucou as costas depois de saltar do telhado de seu estúdio de gravação em 2012.
Ele sofreu dor incapacitante e espasmos desde então - o que lhe custou dezenas de milhares de libras em tratamento e o deixau incapaz de dançar e pular no palco.
A lesão o obrigou a ficar sem jogar no evento Soccer Aid, em Manchester, para a caridade da Unicef no mês passado.
Felizmente, a turnê Swing Both Ways está no extremo oposto a suas produções de alta energia habituais.
O show - que faz hoje à noite no LG Arena, em Birmingham e se muda para a O2 Arena, em Londres na terça-feira - é uma versão despojada e acústica das músicas de balanço solo de Robbie.
Mas, depois de quase dois anos de problemas nas costas, ele não está deixando nada ao acaso.
Uma fonte disse: "É uma preocupação real para Robbie que suas edições anteriores possam voltar e deixá-lo em agonia, assim quando ele estiver prestes a entrar no palco."
"Ele não precisa ser tão atlético para o show de balanço como ele foi no passado, mas quando os problemas nervosos se acentuam ele quase não consegue ficar de pé, quanto mais entreter uma platéia."
"Desde a sua volta já está causando problemas, mostram patrões estão determinados a cobrir todas as bases possíveis para que ele não deixe seus fãs para baixo."
"O Dr Allan Austin Oolo tratou muitos nomes de topo no esporte e showbiz incluindo boxeador Lennox Lewis, atores Kate Beckinsale e Hugh Jackman"
Apenas no mês passado, em um show no Metro Radio Arena, em Newcastle, Robbie caiu do palco e caiu no meio da multidão.
Ironicamente, não foi o cantor que ficou ferido, mas fã de 52 anos de idade, Margaret Nash, que foi levada ao hospital, onde ela alegou ter quebrado o braço dela.
Agora Robbie tem um jato particular pronto para chamar um especialista, caso ele sofra qualquer problema.
O quiroprático conheceu o ex-Take That em setembro passado. Uma lesão nas costas de Robbie deflagrou horas antes de um dos maiores shows de seu retorno solo, na Estónia, que estavasendo filmado para o DVD tour e transmitido ao vivo para cinemas.
Na época o Dr. Oolo, que é originalmente de Estónia, estava em sua base em Toronto, Canadá, mas ele foi levado mais de 4.000 milhas em um custo de £ 30.000 para tratar a estrela em seu hotel Tallinn.
Ele usou sua técnica de manipulação de nervo Trigenics para recuperar Rob.
E ele vai estar no lado do telefone com uma mala pronta até o final da tour em setembro.
Complicada a situação.... idade vem chegando não dá pra ficar bancando o moleque a vida toda, mas ele é um cara esperto vai saber adaptar seus shows com suas condições fisicas e será brilhante como sempre. Eu acredito nisso e você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário