Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 6 de julho de 2014

EXCLUSIVO: médico da estrela em Standy By para curar a lesão nas costas de Robbie Williams

Robbie Williams tem um médico top de prontidão por conta de seus temores de que sua turnê atual possa ser interrompidas por lesão. 


A estrela de 40 anos machucou as costas depois de saltar do telhado de seu estúdio de gravação em 2012.

Ele sofreu dor incapacitante e espasmos desde então - o que lhe custou dezenas de milhares de libras em tratamento e o deixau incapaz de dançar e pular no palco. 

A lesão o obrigou a ficar sem jogar no evento Soccer Aid, em Manchester, para a caridade da Unicef no mês passado. 

Felizmente, a turnê Swing Both Ways está no extremo oposto a suas produções de alta energia habituais. 

O show - que faz hoje à noite no LG Arena, em Birmingham e se muda para a O2 Arena, em Londres na terça-feira - é uma versão despojada e acústica das músicas de balanço solo de Robbie. 

Mas, depois de quase dois anos de problemas nas costas, ele não está deixando nada ao acaso. Uma fonte disse: "É uma preocupação real para Robbie que suas edições anteriores possam voltar e deixá-lo em agonia, assim quando ele estiver prestes a entrar no palco." 

"Ele não precisa ser tão atlético para o show de balanço como ele foi no passado, mas quando os problemas nervosos se acentuam ele quase não consegue ficar de pé, quanto mais entreter uma platéia." 

"Desde a sua volta já está causando problemas, mostram patrões estão determinados a cobrir todas as bases possíveis para que ele não deixe seus fãs para baixo."

"O  Dr Allan Austin Oolo tratou muitos nomes de topo no esporte e showbiz incluindo boxeador Lennox Lewis, atores Kate Beckinsale e Hugh Jackman" Apenas no mês passado, em um show no Metro Radio Arena, em Newcastle, Robbie caiu do palco e caiu no meio da multidão. Ironicamente, não foi o cantor que ficou ferido, mas fã de 52 anos de idade, Margaret Nash, que foi levada ao hospital, onde ela alegou ter quebrado o braço dela. 

Agora Robbie tem um jato particular pronto para chamar um especialista, caso ele sofra qualquer problema. 

O quiroprático conheceu o ex-Take That em setembro passado.  Uma lesão nas costas de Robbie deflagrou horas antes de um dos maiores shows de seu retorno solo, na Estónia, que estavasendo  filmado para o DVD tour e transmitido ao vivo para cinemas. Na época o Dr. Oolo, que é originalmente de Estónia, estava em sua base em Toronto, Canadá, mas ele foi levado mais de 4.000 milhas em um custo de £ 30.000 para tratar a estrela em seu hotel Tallinn. Ele usou sua técnica de manipulação de nervo Trigenics para recuperar Rob. E ele vai estar no lado do telefone com uma mala pronta até o final da tour em setembro.

Complicada a situação.... idade vem chegando não dá pra ficar bancando o moleque a vida toda, mas ele é um cara esperto vai saber adaptar seus shows com suas condições fisicas e será brilhante como sempre. Eu acredito nisso e você?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada