Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Robbie William está na lua com a noticia que seu bebê será um menino

Robbie Williams foi o do Reino Unido o Rei reinante do pop durante 15 anos, mas ele vai finalmente ter um herdeiro masculino para tomar a sua coroa. 


Eu posso revelar que o cantor filhos e sua esposa Ayda Field, que está grávida de cinco meses, está esperando um menino. 

O Robster já disse em seu Show que ele esperava um irmãozinho para sua bela filha de dois anos de idade, Theodora Rose. E de acordo com a minha fonte  as orações do vencedor dos récords de Brit foram respondidas. Meu informante me disse: "Robbie está esperando um menino e está sobre a lua. "Eles foram fazer os exames recentemente, quando eles estavam em LA e mais uma vez o médico colocou o sexo de seu bebê dentro de um envelope, para que pudessem tirá-lo e abri-lo mais tarde. "Robbie não foi tímido sobre dizer ao mundo que ele queria um filho e agora eles estão esperando um" Fonte "Eles saíram para jantar e abriu-a depois da sobremesa. "Tanto Robbie e Ayda estão entusiasmados. 

 Robbie anunciou pela primeira vez que o casal fosse para ter um segundo filho, em abril, no twitter "Ayda e eu estamos felizes em anunciar que Theodora Rose Williams vai ser uma irmã mais velha. Xxx RW". 

Ele já declarou anteriormente que não sabia o sexo do seu bebê, mas não podia esperar para descobrir. 

Data de vencimento da gravidez de Ayda é no final de outubro. Robbie termina seus Swings Both Ways World Tour na Austrália, no final de setembro e está confiante de que estará em junto no nascimento. O bebê vai nascer no mesmo hospital particular em Londres, como Theodora.

Fonte: dailystar

Quem gostou da noticia curte e/ou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada