Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 19 de julho de 2014

Foda-se! Pro Green incluiu uma mensagem desbocada de Robbie Williams deixada em seu voicemail.

'F *** you!' Professor Green inclui mensagem  'abusiva' de Robbie Williams em seu voicemail em nova faixa


Uma mensagem desbocada que a ex estrela do Take That teria deixado no correio de voz do Professor Green aparece no novo álbum do rapper.

Em uma das disputas mais estranhas do showbiz, Robbie e Pro Green, nome verdadeiro Stephen Manderson, tiveram uma briga após Williams optar por colaborar com Dizzee Rascal, em vez de Green. E agora,  o Pro Green incluiu um voicemail abusivo do cantor de  Candy no início da nova faixa I Need Church.

Robbie é ouvido dizendo: "Green, é Robbie Williams Acabei de ouvir o seu álbum."

"Ouça. A, manter o meu nome da sua boca. B, por que você tem que ir e falar Rudebox. Ele foi um belo s ***** momento da minha vida. E C, C é f *** você , Green. " 



As letras do Robbie é um recurso retórico na mesma canção, com rap Green: "Ele disse que alguém deveria dizer a Danny O'Donoghue Para ficar com os scripts, rap realmente não é seu forte / Danny O'Donog-que- o quê? / Eu prefiro ouvir Rudebox por Robbie Williams, é uma mentira / Eu prefiro não ouvir qualquer um destes dois k *** s ". 

Mas, felizmente, apesar da carne musical aparecendo a se desdobrar, os rapazes são companheiros novamente.

Professor Green, que é casado com a beleza de  Made In Chelsea,  Millie Mackintosh, explicou ao The Sun: "Minha única queixa com ele foi que ele nunca disse que ele ia fazer a música Dizzee para que ele desperdiçou um pouco do nosso tempo."

"Mas, então, ele estendeu a mão não muito tempo atrás e me pediu desculpas para não furar a sua palavra. "Eu estou bem com isso - que leva um homem a se desculpar E eu sempre pensei que Rob era o b **** cks -. 

Quando eu era criança, ele sempre foi o f ***** engraçado que tinha um pouco de personalidade e um pouco de mordida. "Eu disse a ele que eu acabei levando um pouco na brincadeira com ele na canção e sugeriu que ele me desse uma volta. Assim ele fez." E agora vamos esperar por Robbie para provar uma das divertidos e furiosas voltas a Green.

Bom ficou claro o recalque e a inveja desse prof green que levou ele a dizer tanta merda, mas  eu não tenho tanta certeza se eu gosto desse rapper, mesmo ele fazendo as pazes com Robbie... minha opinião e a de vocês?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada